segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Corinthians bate o Palmeiras e encara o Avaí/Kindermann na final do Brasileirão Feminino

Rafael Passo

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com gols de Poliana, Ingryd e Diany, Timão superou as Palestrinas no Dérbi em Itaquera

O Corinthians é o segundo finalista do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Na noite desta segunda-feira (16/11), as Alvinegras venceram o Palmeiras por 3 a 0, na Neo Química Arena, na partida de volta das semifinais da competição. Após o empate sem gols no duelo de ida, disputado no Allianz Parque, as corintianas abriram o escore com Poliana, aos 21 minutos do primeiro tempo, e ampliaram já nos acréscimos da etapa complementar com e Ingryd, em gol olímpico, aos 45, e Diany, aos 47 minutos.

Na final do Brasileirão Feminino, o Corinthians enfrentará o Avaí Kindermann, que eliminou o São Paulo na outra semifinal. O primeiro duelo da final está marcada para o dia 22 de novembro (domingo), às 20h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e será transmitido pela Band, ESPN e pelo Twitter. Já a finalíssima está marcado para o dia 6 de dezembro, também um domingo, às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Corinthians 3 x 0 Palmeiras
Ficha Técnica
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP), auxiliado por Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). Quarto Árbitro: João Vitor Gobi (SP). VAR: Márcio Henrique de Gois (SP).
Gols: Poliana 21′ 1T, Ingryd 45′ 2T e Diany 47′ 2T
Cartões amarelos: Lelê e Gabi Portilho (COR).

Corinthians: Lelê; Katiuscia, Erika, Poliana, Yasmim, Andressinha, Gabi Zanotti (Diany), Tamires (Ingryd), Grazi (Gabi Portilho), Giovanna Crivelari (Victória Albuquerque) e Adriana (Juliete). Técnico: Arthur Elias.

Palmeiras Feminino: Vivi, Agustina, Thaís, Vitória, Maressa (Lurdinha), Nicoly (Karla Alves), Angelina, Ary, Camilinha, Bianca e Carla Nunes. Técnico: Ricardo Belli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário