segunda-feira, 25 de maio de 2020

Grêmio inicia mais uma semana de treinos no CT Luiz Carvalho

Rafael Passos

Geromel corre no gramado do CT Luiz Carvalho (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Grêmio iniciou a quarta semana de treinamentos

O Grêmio iniciou na manhã desta segunda-feira (25), mais uma semana de atividades no CT Luiz Carvalho. Sob o comando da comissão técnica, o elenco deu a largada para a sua quarta semana de treinamentos desde o retorno aos trabalhos do clube.

O dia teve dois retornos ao convívio do grupo: um foi o atacante Diego Souza, recuperado da Covid-19 (coronavírus). Outro que voltou foi o preparador físico Márcio Meira, que volta após a parada em virtude do coronavírus. O profissional teve um quadro assintomático da doença.

O atacante Diego Souza, de 34 anos, estava cumprindo quarentena no Rio de Janeiro após ser diagnosticado com a Covid-19 no início deste mês. o camisa 29 cumpriu todos os protocolos de saúde ao chegar no Centro de Treinamentos. Primeiramente, foi submetido a uma mensuração de temperatura e, depois, realizou testes de preparação física. Com a confirmação que estava apto, o jogador deu início aos treinos. Na sequência, revelou como foi a sua rotina enquanto estava com o vírus.

“Saudade muito grande. Graças a Deus superei e estou muito feliz de ter retornado aos treinamentos. Quando eu estava pronto para voltar, fiz um exame lá no Rio de Janeiro. Eu não tinha sintomas, mas fiz o exame e ele detectou que eu estava com covid-19. Fui monitorado e mantive contato com o Departamento Médico, mas não tive nenhum problema, nem minha família”, contou à assessoria gremista.

Em campo, os atletas dos grupos D, E e F fizeram um treinamento físico. À tarde, foi a vez dos goleiros, juntamente com os grupos B e C.

Preparador físico Márcio Meira volta aos treinos após se recuperar da Covid-19 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário