segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Inter bate o Linense e confirma classificação à próxima fase da Copa São Paulo

Rafael Passos

Com uma rodada de antecedência, Inter garantiu classificação à segunda fase da Copa São Paulo
(Foto: Leonardo Fister/SC Internacional)
Com uma atuação tranquila, o Internacional venceu o Linense por 3 a 0 nesta segunda-feira (6), no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste, pela 2ª rodada do Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vitória garantiu o Colorado e o Capivariano na segunda fase da Copa São Paulo com uma partida de antecedência. Os gols alvirrubros foram marcados por Caio, duas vezes, e Nicolas.

Na estreia, o Internacional vencido o Confiança (PB) pelo mesmo placar e chegou a seis pontos, a mesma pontuação do Capivariano, que superou os paraibanos por 2 a 1 na partida de abertura. O critério de desempate que dá ao Inter a liderança da chave é o saldo de gols: 6 a 3 à favor dos gaúhos. Enquanto isso, o Linense não tem qualquer chance de avançar de fase.

Na terceira e última rodada do Grupo 7, Internacional e Capivariano apenas disputarão o primeiro lugas. As partidas estão marcadas para a quinta–feira (9). Às 15h, os já eliminados Confiança e Linense duelam para ver quem soma os primeiros pontos. Na sequência, às 17h15min, Capivariano e Internacional disputam a liderança.

Copa São Paulo #Copinha2020 – Grupo 7
Internacional 3 x 0 Linense (SP)
Ficha Técnica
Local: Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste
Arbitragem: Marcelo de Jesus Santos, auxiliado por João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e João Pedro de Morais.
Gols: Caio 35´ 1T e 12´ 2T, Nicolas 22´ 2T
Cartões amarelos: Cesinha (INT); Pablo, Danilo (LIN)

Linense: Henrique; Victor, Raphael, Milton e Diego (João); Pablo (Wilton), Luiz Henrique (Juninho) e Edmundo (Roberto); Eduardo, Danilo e João Carlos (Vitor). Técnico: Edivan dos Santos Coelho.

Internacional: Emerson Júnior; Lucas Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa (Carlos Eduardo) e Leonardo Borges (Igor); Volnei (Murilo), Praxedes (Lucas Ramos) e Cesinha (Thális); Nicolas, Caio, Matheus Monteiro (Guilherme Pato). Técnico: Fábio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário