domingo, 26 de janeiro de 2020

Com show de D’Alessandro, Inter vence Pelotas e segue 100% no Gauchão 2020

Rafael Passos
D´Alessandro marcou um gol e deu duas assistências no jogo contra o Pelotas (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O Internacional venceu mais uma e segue 100% no Gauchão 2020. Na noite deste domingo (26), o Colorado bateu o Pelotas por 3 a 1, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do grupo A da Taça Cel. Ewaldo Poeta – 1° turno. O grande nome do duelo foi D´Alessandro, que marcou um gol e deu duas assistências. Edenílson e Guerrero completaram o escore para os mandantes, enquanto Felipe Chaves descontou para os visitantes.

Após duas após duas rodadas, a equipe comandada por Chacho Coudet lidera a chave com seis pontos, enquanto o Lobão se encontra na vice-lanterna do grupo com apenas um ponto.

Na terceira rodada do Estadual, o Colorado vai a Ijuí para encarar o São Luiz, às 21h30min (de Brasília), na quarta-feira, dia 29. Já o Pelotas enfrenta o Ypiranga no mesmo dia, às 20h, no Colosso da Lagoa.

O Inter buscou o gol desde o começo do jogo e abriu o escore aos 24 minutos do primeiro tempo. Após um grande lançamento de D’Alessandro, Edenílson dominou na área e chutou na saída do goleiro Douglas Silva para abrir o placar.

Na etapa complementar, o Inter ampliou a sua vantagem aos 14 minutos. Em uma cobrança de falta magistral, D’Alessandro acertou o ângulo esquerdo do goleiro áureo-cerúleo e foi para os braços da torcida colorada.

Onze minutos mias tarde, em um escanteio cobrado por D’Alessandro, Guerrero subiu sem marcação e cabeceou no canto direito do goleiro Douglas. Inter 3 a 0.

O Pelotas ainda diminuiu com o zagueiro Felipe Chaves, aos 38, também de cabeça. Em um escanteio cobrado por Wallacer da esquerda, Lomba não cortou e Felipe Chaves completou para o gol. 3 a 1. Apesar da reação pelotense, os donos da casa conquistaram a vitória na estreia no Beira-Rio.

Edenílson abriu o caminho da vitória do Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Internacional 3 x 1 Pelotas
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Maíra Mastella Moreira.
Gols: Edenílson 24′ 1T, D’Alessandro 14′ 2T e Guerrero 25′ 2T (INT); Felipe Chaves 38′ 2T (PEL)
Cartões amarelos: Patrick e Moisés (INT); Juliano Tatto (PEL)
Público: 15.522 pagantes (18.182 presentes)/Renda: R$ 501.095,00

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei (Marcos Guilherme), Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Lindoso e Edenílson; Patrick, Johnny (Musto) e D’Alessandro (Thiago Galhardo); Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.

Pelotas: Douglas; Osvaldir (Jô), Negretti, Felipe Chaves e Tatto; Santana, Guedes e Thiago Costa; Juliano (Wallacer), Hugo Sanches (Gabriel Soares) e Tadeu. Técnico: Antonio Pícoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário