segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Grêmio se reapresenta de olho na sequência do Brasileirão

Rafael Passos

O volante Maicon voltou a treinar e pode ficar à disposição de Renato para o jogo contra o Avaí
(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
Nesta segunda-feira (23), o elenco do Grêmio se reapresentou após a vitória sobre o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro. Os atletas que atuaram contra o Santos no  último sábado realizaram atividades de recuperação muscular na academia do CT Presidente Luiz Carvalho. Na quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Avaí, às 20h, na Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Enquanto isso, no campo principal, os atletas que não atuaram no último jogo realizaram um coletivo contra o time Sub-20 do clube, com o acréscimo de alguns atletas do Grupo de Transição.
Os reservas venceram por 4 a 0 com três gols marcados por André (3x) e por Luciano. Na lateral do gramado, o atacante Felipe Vizeu e o zagueiro Geromel faziam um exercício de corrida.

O plantel gremista volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira no CT Presidente Luiz Carvalho.

Depois do trabalho, o atacante Luan concedeu entrevista coletiva. “Para que a gente dispute a Libertadores na próxima temporada, precisamos fazer uma boa campanha neste Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Flamengo na semana que vem vai ser muito difícil, mas depois vamos pensar nisso. O nosso foco agora é enfrentar o Avaí. Renato sempre fala que o jogo mais importante é o próximo”, falou o camisa 7.

“Não estava no time titular, mas sempre me preparei muito bem para quando surgisse a oportunidade. Posso prometer ao torcedor que vou me dedicar a cada jogo. Vou continuar a minha minha trajetória no Grêmio conseguindo mais títulos e ajudando meus companheiros”, garantiu o atleta que eleito o melhor jogador da América em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário