terça-feira, 28 de maio de 2019

São Paulo vence o Inter pelo Brasileirão Sub-17

Rafael Passos
Tricolor bateu o Inter e assumiu a vice-liderança do Grupo B do Brasileirão Sub-17
(Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
Na tarde desta terça-feira (28), o São Paulo venceu o Internacional, por 2 a 1, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), pela sétima rodada do Grupo B do Brasileirão Sub-17. Patryck e Marquinhos marcaram os gols do Tricolor, enquanto Marcelo Valência anotou para o Colorado.

Com o resultado, o São Paulo soma 14 pontos em sete partidas, e ocupa momentaneamente a segunda colocação da chave B. Já o Inter segue na quinta posição, com nove pontos, mas pode perder posições, pois a rodada será completada nesta quarta-feira. Na oitava rodada, na quarta-feira (5/6), às 15h, o Inter enfrentará a Chapecoense no Estádio Josué Annoni, em Xanxere (SC). No dia seguinte, às 16h30, os paulistas voltam a campo contra o Flamengo, em casa.

Antes, porém, o Inter jogará pelo Campeonato Gaúcho Sub-17 contra o Oriente no Complexo Esportivo Santos & Schein, em Canoas, na quinta (31/5), às 15h. Pelo Paulistão, os são-paulinos recebem o Ituano no CFA Laudo Natel no sábado (1/6).

Com a derrota, o Inter segue na 5ª posição do Grupo B (Foto: Mariana Capra/Internacional)
Internacional 1 x 2 São Paulo 
Ficha Técnica
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (RS), Gustavo Marin Schier (RS) e Max Augusto Guimarães Vioni (RS).
Gols: Marcelo 4´ 2T (I); Patryck 19´ 1T e Marquinhos 13´ 2T (SP)
Cartões amarelos: Vidmar (I); Patryck, Pedrinho, Belém, Marquinhos (SP)

Internacional: Anthony, Bernardo, João Pedro, João Felix (Estevão) e Vidmar; Luis Rodrigo, Marcelo Valência (Matias), Carlos Mesaque e Praxedes, Vinicius Mello (Igor) e Tavares. Técnico: Gabriel Carvalho.

São Paulo: Young; Flávio, Belém, Luizão e Gabriel; Léo (Pablo), Talles, Patryck, Pedrinho (Fábio), Cachoeira (Pagé) e Marquinhos. Técnico: Rafael Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário