sábado, 4 de maio de 2019

Juventude fica no empate com o Remo pela Série C

Rafael Passos

Jogando no Jaconi, o Papo buscou empate com o Remo e segue sem vencer na Série C
(Foto: Gabriel Tadiotto/EC Juventude)
Em jogo válido pela pela 2ª rodada do Grupo B do Brasileiro da Série C, Juventude e Remo empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado (4), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Leão sai na frente com Fredson, mas o Alviverde chegou ao empate com John Lennon, ambos no primeiro tempo. 

O empate deixa o Juventude em quinto lugar, com dois pontos, no Grupo B. Já o Leão fica na segunda colocação, com quatro pontos, o mesmo do líder São José, que, porém, tem saldo de gols superior (2 a 1). Volta Redonda e Paysandu, com três unidades, completam a zona de classificação, enquanto o Z-2 tem Atlético-AC e Boa Esporte, zerados.

No sábado (12), o Juventude encara o outro representante paraense, o Paysandu, em Belém, na Curuzu, às 19h15. No mesmo dia, mais cedo, às 17h15, o Remo enfrenta o Luverdense, no no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). 

Juventude 1 x 1 Remo
Ficha Técnica
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Arbitragem: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS), auxiliado por Daiane Caroline Muniz Dos Santos (Fifa-MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS).
Gols: Jonh Lennon 33' 1T (J); Fredson 16' 1T (R) 
Cartões amarelos: Sidimar (J); Fredson, Djalma (R)
Público: 2.817 pagantes (2.965 presentes)/Renda: R$ 34.250,00

Juventude: Marcelo Carnê; Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, John Lennon (Bruno Alves), Sananduva, Rafael Bastos (Caprini) e Dalberto;  Braian Rodríguez (Paulo Sérgio). Técnico: Marquinhos Santos.

Remo: Vinícius; Rafael Jensen, Fredson, Marcão e Ronael; Ramires, Yuri, Douglas Packer (Djalma) e Carlos Alberto; Emerson Carioca (Mário Sérgio) e Gustavo Ramos (Alex Sandro). Técnico: Márcio Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário