sábado, 4 de maio de 2019

Gaúcho vence o Foz do Iguaçu na abertura do Grupo A15 da Série D

Rafael Passos



Periquito bateu o Azulão na estreia da Série D (Fotos: Alex Borgmann/S. C. Gaúcho)
A tarde deste sábado (4 maio) foi histórica para o Sport Clube Gaúcho.Na partida de abertura do Grupo A15 da Série D da Série D, o Periquito venceu o Foz do Iguaçu por 2 a 0, na BSBIOS Arena.

Os comandados pelo técnico Fabiano Borba balançaram as redes somente no segundo tempo. Aos quatro minutos, Otávio chutou forte da entrada da grande área e acertou canto direito do goleiro Felipe: 1 a 0. O golpe de misericórdia passo-fundense foi dado aos 42 minutos, quando Lucas cruzou do lado esquerdo e Andrews ganhou da marcação no alto e cabeceou para arco paranaense: 2 a 0 Periquito.

O Gaúcho larga na frente do Grupo A15, com três pontos, enquanto o Azulão fica zerado. Agora, ambos aguardam o complemento da rodada inaugural. Na segunda-feira (7), Brusque e Boavista completarão a primeira rodada da chave no estádio Augusto Bauer, em Brusque, a partir das 20h. Na próxima ronda, os dois jogos da chave acontecerão na tarde do domingo (12). Os gaúchos visitarão o Boavista, em Saquarema (RJ), às 15h. Mais tarde, às 16h, o Foz do Iguaçu recebe o Brusque no estádio ABC.

Antes de voltar a pensar na competição nacional, o Gaúcho jogará na quarta-feira (8), pela Terceirona Gaúcha fora de casa contra o Santa Cruz. às 17h

Gaúcho 2 x 0 Foz do Iguaçu
Ficha Técnica
Local: BSBIOS Arena, em Passo Fundo (RS)
Arbitragem: Marcos Mateus Pereira (MS), auxiliado por Ruy Ferreira (MS) e Cícero Souza (MS).
Gols: Otávio 4' 2T, Andrews 42' 2T
Cartões amarelos: Fabiano Borba (técnico), Maylon, Dartora, Adilson, Bruno, Andrews (G); João Guilherme, Vinicius, Luiz Matheus (Foz)
Público: 579 pagantes (817 presentes)/Renda: R$ 9.030,00

Gaúcho: William; Boni, Erick, Bruno e Otávio; Adílson e Maylon (Ton); Dartora; Lucas, Vítor (Dimitry) e Matheus Paulista (Andrews). Técnico: Fabiano Borba.

Foz do Iguaçu: Felipe; Léo Campos (Arisson), Luiz Matheus, Thomas e Eder; André, Bruno Bezerra e Vinícius; João Guilherme, Juninho (Douglas) e Diego (Vítor). Técnico: Marcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário