quarta-feira, 15 de maio de 2019

Internacional bate o América-MG e entra no G-4 do Brasileiro Sub-17

Rafael Passos

Foto: Mariana Capra/S.C. Internacional

Foto: América/Divulgação
Em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-17, Internacional venceu o América-MG por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira, no Estádio do SESC, em Porto Alegre. Lucas Leal abriu o placar para o Coelho, mas Tavares, Praxedes e Vidmar viraram para o Colorado.

Com o resultado, o Inter chegou a oito pontos, assumiu a 4ª colocação no Grupo B e entrou no G-4, A zona de classificação às quartas-de-final do torneio. Na 6ª rodada, os gaúchos voltam a campo na próxima terça-feira (21), às 16h30, para enfrentar o Flamengo, com mando dos cariocas.

Já o Coelhãozinho segue com quatro pontos e permanece na oitava posição da competição. O próximo compromisso pelo Brasileiro será no dia 21 de maio, contra o Bahia, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte (MG), na terça-feira, dia 21, às 15h.

Internacional 3 x 1 América-MG
Ficha Técnica
Local: Estádio do SESC, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Daniel Aloysius Soder (RS), auxiliado por Luiza Naujorks Reis (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS).
Gols: Tavares 13' 1T, Praxedes 18' 1T e Vidmar 31' 2T (I); Lucas Leal 6' 1T (AMG)
Cartões amarelos: Marcelo, Carlos Mesaque (I); Carlos Alberto, Guizão, Rodrigo (AMG)
Cartão vermelho: Rodrigo (AMG)

Internacional: Lucas Flores, Bernardo, Luis Rodrigo, João Pedro e Vidmar; Marcelo (João Felix), Carlos Mesaque (Vila Verde) e Praxedes; Vinicius Mello (Enzo), Tavares (Matias) e Alisson (Pedro Henrique). Técnico: Gabriel Carvalho.

América-MG: Bruno; Matheus Filipi, Lucas Leal, Guizão e Diogo (Filipi Estrela); Júlio (Leonardo Tortura), Mateus Henrique e Rodrigo; Carlos Alberto (Michael), Vinicius (Kawê) e PH (Arthur). Técnico: Cauan de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário