quarta-feira, 22 de maio de 2019

Grêmio vence a Chapecoense e mantém a liderança no Grupo B do Brasileirão Sub-17

Rafael Passos

Tricolores venceram a Chapecoense e seguem na ponta do Grupo B do Brasileirão Sub-17
 Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA
No segundo jogo seguido em casa pelo Campeonato Brasileiro Sub-17, o Grêmio mais uma vez não deu chances ao adversário. Assim como aconteceu no último sábado, quando venceu o Flamengo por 3 a 1, em duelo atrasado, nesta quarta-feira (22), o Tricolor bateu a Chapecoense também por 3 a 1 no Estádio Airton Ferreira da Silva, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS). Lucas Alves, Léo Fenga e Luis Pedro anotaram os tentos para os gaúchos, e Luan descontou para a Chape.

Com a vitória, o Grêmio foi a 16 pontos e ampliou a liderança do Grupo B. O Flamengo é segundo, o São Paulo é o terceiro colocado, ambos com 11. O Internacional fecha o G-4, com nove, mas pode perder a posição para o Corinthians, que tem oito, e joga contra o Botafogo, sexto, com sete pontos, nesta quinta, em Barueri. Na sequência aparece no sétimo posto o América-MG, com sete, o Vitória, com cinco, desceu para a oitava posição.A Chapecoense aparece no nono e penúltimo lugar, com quatro. Na lanterna da chave está o Bahia, com apenas um ponto somado. 

Na próxima rodada, o Grêmio vai a Niterói (RJ) para encarar o Botafogo, no CEFAT, na quarta-feira, dia 29, às 15h. Em caso de vitória, o time treinado por Douglas Rodrigues pode garantir a classificação antecipada. No mesmo dia e horário, a Chapecoense recebe o Vitória no Estádio José Annoni, em Xanxerê (SC).

Grêmio 3 x 1 Chapecoense
Ficha Técnica
Local: CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS) 
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (RS), auxiliado por Fabricio Lima Baseggio (RS) e Gustavo Marin Schier (RS).
Gols: Lucas Alves 14´ 1T, Léo Fenga 30´ 1T e Luis Pedro 45´ 2T (G); Luan 8´ 2T (C)
Cartões amarelos: Thomas Luciano, Gustavo Marins, Ronald, Lustosa (G); André, Guilherme (C)

Grêmio: Ruan; Thomas Luciano, Lucão, Gustavo Marins e Cuiabano; Pedro Cuiabá (Lustosa), Diego Rosa (Ronald) e Lucas Alves (Matheus); Wesley (Luis Pedro), Léo Fenga (Gabriel Silva) e Robert (Valber). Técnico: Douglas Rodrigues.

Chapecoense: Lucas Denzel; Serina (Soranso), Diego, Bassegio e Cominetti (Felipinho); Cella, André (Arthur), Mauricio (Erik); Ariel, Pan e Ariel (Gui Biesek). Técnico: Zé Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário