quarta-feira, 15 de maio de 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2019 - Série A2 - oitavas de final - jogos de ida

Rafael Passos




Grupo 14
Quarta-feira, 15/5
Almeidão - João Pessoa (PB) - 20h
Botafogo (PB) 0 x 2 São Paulo 
Valéria 23´ 1T
Jaque 7´ 2T

Belas do Belo terão que vencer por três gols de diferença em Cotia para avançar de fase
(Foto: Paulo Cavalcanti / Botafogo-PB)

Soberanas venceram o Botafogo (PB) no Albertão pelas oitavas do Brasileiro Feminino
Foto: Renata Lufti / saopaulofc.net
O São Paulo venceu o Botafogo-PB, por 2 a 0, na primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. No duelo que aconteceu no Estádio Almeidão, na noite desta quarta-feira (15), os gols da equipe paulista foram marcados por Valéria e Jaque, um em cada tempo.

São Paulo e Botafogo (PB) voltam a duelar na próxima quarta-feira (22), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), às 15h.

Com a vitória, a equipe paulista precisa apenas de um empate para avançar às quartas-de-final. As Belas do Belo, por sua vez, vão precisar vencer por três gols de diferença para reverter o resultado. Em caso de vitória das paraibanas pela mesma diferença de gols, a decisão da vaga vai para os pênaltis. O vencedor deste confronto espera o ganhador de Taubaté (SP) x Esmac (PA). Na ida, em Belém, houve empate sem gols.

Botafogo (PB) 0 x 2 São Paulo 
Ficha Técnica
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa (PB)
Arbitragem: Clizaldo Luiz Maroja Di Pace França (PB), auxiliado por Tomaz Diniz de Araujo (PB) e Flavia Renally Costa Faustino da Silva (PB).
Cartões amarelos: Janicleide, Cristiane, Rayza (B); Cris (SP)

Botafogo: Karoline, Juliana, Cristiane, Maria (Roberta), Erika; Rayane (Cássia), Janicleide, Regi, Fafá (Rayza); Kaith, Wili. Técnica: Gleide Costa.

São Paulo: Carla, Rayane (Andressa), Bruna, Thaís, Giovana, Cris (Driely), Ari, Natane, Valéria, Jaqueline, Larissa Santos (Milena). Técnico: Lucas Piccinato

Grupo 11
Quarta-feira, 15/5
Aluízio Ferreira - Porto Velho (RO) - 21h30
Porto Velho 0 x 4 Palmeiras
Maressa 12´ 1T
Maressa 26´ 2T
Carla Nunes 4´ 1T
Luana Marques 23´ 1T

Palestrinas venceram o Porto Velho por 4 a 0 e abriram vantagem rumo às quartas-de-final
(Foto: Palmeiras/Divulgação)
As meninas do Palmeiras golearam  a equipe do Porto Velho, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), e abriram larga vantagem nas oitavas-de-final da Série A2 do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram marcados por Carla Nunes, Maressa (2) e Luana Marques.

Para seguir adiante no campeonato, o Palmeiras pode até perder por três gols de diferença. Já a Locomotiva precisa vencer por cinco gols de vantagem. O confronto de volta pelas oitavas-de-final da Série A2 do Brasileiro acontece na próxima quarta-feira (22), às 15h, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP).

Porto Velho 0 x 4 Palmeiras
Ficha Técnica
Local: Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO)
Arbitragem: Jonathan Antero Silva (RO), auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO).
Gols: Maressa 12´ 1T e 26´ 2T, Carla Nunes 4´ 1T, Luana Marques 23´ 1T
Cartões amarelos: Japinha, Rosinha (PV)
Público: Pagantes: 1.196 (Total: 1.277)/Renda: R$ 11.960,00

Porto Velho: Milena (Dalila); Vanda, Angelina, Isabel e Japinha; Rosinha, Angra, Monique, Kamila (Laira), Leila Weber e Erika (Flaviana). Técnico: Reginaldo Guêto Filho.

Palmeiras: Jully; Isabella, Thais, Camila e Mônica; Nicoly, Maressa e Carla Nunes (Lurdinha); Juliana, Luana Marques (Karla) e Bianca. Técnica: Ana Lúcia Gonçalves.

Grupo 7
Quinta-feira, 16/5
Canindé - São Paulo (SP) - 15h
Portuguesa 0 x 3 Ceará
Mariana 22' 1T
Jady 27' 1T
Valeria 31' 1T

Foto: Rodrigo Coca/CearaSC.com
Na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio Canindé, o Ceará venceu a Portuguesa por 3 a 0, em partida de ida das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro Série A2. No duelo de volta, na próxima quarta-feira (22), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Vozão pode até perder por até dois gols de diferença para avançar de fase na competição nacional.

Caso a Portuguesa vença por por três gols, a disputa vai para as penalidades. Triunfo por quarto ou mais tentos dá a vaga para as paulistas. Quem avançar enfrenta Cruzeiro ou Pinheirense-PA nas quartas-de-final. 

Portuguesa 0 x 3 Ceará
Ficha Técnica
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Arbitragem: Regildenia de Holanda Moura (SP), auxiliado por Veridiana Contiliani Bisco (SP) e Amanda Pinto Matias (SP).
Gols: Mariana 22' 1T, Jady 27' 1T e Valeria 31' 1T
Cartões amarelos: Bru e Ru (P); Kamila, Valeria, Milena (C)
Cartão vermelho: Milena (C)

Portuguesa: Leticia; Natalia (Leticia Pires), Edna, Bru e Ru; Evelin, Silmara, Karol Lins, Ana Flávia (Amanda), Thauana e Laiane (Sabrina). Técnico: Prisco Sylvio Palumbo.

Ceará: Lorraana; Kamila, Jullyana, Mariana e Fatima; Gil, Jady (Milena), Juliana (Bia), Valeska, Rhayanna (Larisse), Valeria. Técnico: Orlando Goncalves Junior.

Grupo 8
Quinta-feira, 16/5
Mangueirão - Belém (PA) - 16h
Pinheirense (PA) 1 x 4 Cruzeiro
Pingo 25' 2T (P)
Duda 15' 1T (C)
Duda 10' 2T (C)
Duda 12' 2T (C)
Micaelly 23' 1T (C)
Foto: Cruzeiro/Divulgação
O Cruzeiro venceu o Pinheirense (PA) por 4 a 1, nesta quinta-feira (16), no Estádio Mangueirão, em Belém, no jogo de ida das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Os gols celestes foram marcados por Duda (3) e Micaelly, enquanto Pingo descontou para as paraenses.

Com o resultado, o Cruzeiro avança às quartas-de-final com empate e até mesmo derrota por dois gols de diferença. Caso o Pinheirense vença por três gols, a decisão irá para os pênaltis. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (22), às 19h30, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. 

Pinheirense (PA) 1 x 4 Cruzeiro
Ficha Técnica
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Arbitragem: Elaine da Silva Melo (PA), auxiliado por Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (PA) e Nayara Lucena Soares (PA).
Gols: Pingo 25' 2T (P); Duda 15' 1T, 10' 2T e 12' 2T, Micaelly 23' 1T (C)
Cartões amarelos: Leandra, Milena e Verena (P); Renata, Duda, Paula, Vanessa (C)
Cartões vermelhos: Verena (P); Duda (C)

Pinheirense: Alice; Leandra (Adriane), Lauze, Milena e Debora; Kelly, Silvani, Verena, Cleonice (Luana), Ingrid (Angela) e Pingo. Técnica: Izabel Souza Luna.

Cruzeiro: Camila, Isa Leone, Jajá, Lia e Janaína (Dantas); Isabela, Duda e Micaelly (Nathalia); Vanessa, Miriã e Paula Vicenzo (Kim). Técnico Hoffmann.

Grupo 13
Quinta-feira, 16/5
Mangueirão - Belém (PA) - 19h
Esmac (PA) 0 x 0 Taubaté (SP)

Esmac-PA e Taubaté-SP não saíram do zero em Belém pelo duelo de ida das oitavas do Brasileiro Feminino
(Foto: Divulgação Taubaté Futebol Feminino)
Na noite desta quinta-feira (16), Esmac (PA) e Taubaté ficaram no 0 a 0 pelo duelo de ida das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. O duelo foi realizado no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém, no Pará.

Com este resultado, quem vencer o próximo duelo, na quinta-feira (23), às 15h no Joaquinzão, em Taubaté, interior de São Paulo, avança às quartas-de-final. Em caso novo de empate, a decisão será nos pênaltis.

Quem vencer nesse confronto encara o vencedor de São Paulo x Botafogo (PB) nas quartas-de-final. No primeiro jogo, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0 em João Pessoa.

Esmac (PA) 0 x 0 Taubaté (SP)
Ficha Técnica
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Arbitragem: Gustavo Ramos Melo (PA), auxiliado por Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA) e Nayara Suely Ribeiro Costa (PA).
Cartão amarelo: Mylena (T)

Esmac: Natalia; Sara, Lorena, Helayne e Raquel; Gis, Ray (Marcela), Silvani (Antonia), Luciene (Letícia), Claudiane e Cassia. Técnico: José Mercy Nunes Rodrigues.

Taubaté: Yolanda, Evellyn, Hericka, Tata e Mariana; Tainá Marins (Sabrina), Rafa Marques, Sisi (Tainá) e Mylena Carioca; Ariel e Natasha Sorriso (Lucélia). Técnico: Arismar Junior. 

Grupo 10
Sexta-feira, 17/5
Laranjeiras, Rio de Janeiro (RJ) - 15h
Fluminense 0 x 1 Grêmio
Gabizinha 27´ 1T

Fotos: Laís Patrício / Fluminense F.C.

Fotos: Laís Patrício / Fluminense F.C.
Fluminense 0 x 1 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Rejane Caetano da Silva (Fifa-RJ), auxiliado por Fabiana Nobrega Pitta (RJ) e Beatriz Geraldini de Sousa (RJ).
Gol: Gabizinha 27´ 1T
Cartões amarelos: Rivena, Ingrid (F); Vitória Canutto e Tchula (G)
Cartões vermelhos: Andresa (F); Thayla (G)

Fluminense: Suzani; Andressinha, Tarciane, Ingrid e Fernanda; Maria Luiza, Andresa, Rayane (Jéssica), Gabriela (Nathalia), Rivena e Dani Batista. Técnica: Thaissan Passos.

Grêmio: Lorena; Jissele (Thayla), Bicê, Beta e Hadri (Juju); Tchula, Pri Back, Katrine e Gabizinha; Karina e Carlinha (Vitória Canutto). Técnica: Patricia Gusmão.

Grupo 12
Josué Annoni - Xanxerê (SC) - 15h
Chapecoense 2 x 2 3B Sport (AM)
Erica Oliveira 7' 2T (C)
Karol 29' 2T (C)
Vitoria 2' 1T (3B)
Yipsi 38' 2T (3B)

Chapecoense e 3B Sport empataram em 2 a 2 no jogo de ida das oitavas do Brasileirão
 (Foto: Rafael Bressan/Chapecoense)
No duelo de ida das oitavas-de-final da Série A2 do Brasileiro Feminino, Chapecoense e 3B Sports empataram em 2 a 2, na sexta-feira (17), no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê (SC). A Chape anotou com Erica e Karol, enquanto as Feras marcaram com Vitória e Yipsy.

A partida de volta das oitavas ocorre no domingo (26), às 17h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Quem vencer avança às quartas-de-final. O vencedor deste confronto enfrentará Palmeiras ou Porto Velho (RO), nas quartas de final. No jogo de ida, o Verdão venceu por 4 a 0, em Rondônia.

Chapecoense 2 x 2 3B Sport (AM)
Ficha Técnica
Local: Estádio Josué Annoni, em Xanxerê (SC) 
Arbitragem: Charly Wendy Straub Deretti (SC), auxiliado por Luciane R. dos Santos (SC) e Ericles Izaura Artuzi (SC).
Gols: Erica 7' 2T e Karol 29' 2T (C); Vitoria 2' 1T e Yipsi 38' 2T (3B)
Cartões amarelos: Jaqueline (C); Hilary, Vitória, Moara, Mary (3B)

Chapecoense: Bia; Isabela, Julia, Yasmin, Gisseli, Jaqueline (Rafaela Levis), Rafa (Eudimilla), Mariza, Laura (Karol), Erica e Soraya. Técnico: Silvio Faccin.

3B Sport: Lisbeth, Natasha, Hilary, Yipsi, Rebeca, Nicol, Mary, Cinthia (Karolaine), Paulinha, Moara e Vitória. Técnico: Sérgio Duarte.

Grupo 9
Sábado, 18/5
Mário Guimarães - Belo Horizonte (MG) - 15h
América-MG 2 x 1 Lusaca/Bahia
Dani Peré 23' 2T (América-MG)
Aninha 36' 2T (América-MG)
Thaynara 45´ 2T (Lusaca/Bahia)

Fotos: Mourão Panda / América

Fotos: Mourão Panda / América
O América-MG largou na frente na briga por uma vaga nas quartas-de-final do Brasileirão A-2 Feminino. Na tarde deste sábado (18), a equipe mineira venceu o Lusaca/Bahia, por 2 a 1, no Estádio Mário Guimarães (Baleião), em Belo Horizonte. Dani Peré e Aninha marcaram para o Coelho, enquanto Thaynara descontou para o Tricolor.

No próximo sábado, dia 25, às 17h (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, o América-MG decide a classificação à próxima fase, podendo empatar para avançar na competição. Enquanto isso, as baianas treinadas por Maurício Meireles vão precisar vencer o América por dois gols de diferença no segundo jogo. Em caso de triunfo por um gol, a vaga será definida nos pênaltis. Quem passar de fase pega Grêmio ou Fluminense. Na ida, as gaúchas venceram as cariocas por 1 a 0 nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro. O duelo de volta ocorre também no sábado (25), às 15h, no Estádio Vieirão, em Gravataí.

América-MG 2 x 1 Lusaca/Bahia
Ficha Técnica
Local: Estádio Mário Guimarães, em Belo Horizonte (MG)
Arbitragem: Francielly Fernanda Lima de Castro (MG), auxiliado por Caroline Costa Silva (MG) e Glaucia Faria Paula (MG).
Gols: Dani Peré 23' 2T e Aninha 36' 2T (AMG); Thaynara 45´ 2T (Lusaca/Bahia)
Cartões amarelos: Tia, Brena, Dani Peré e Dilene (AMG); Camila Conceição, Eddie Almeida, Thaynara Maranhão (Lusaca/Bahia)

América-MG: Carol Aquino; Tia, Nandão, Nayara, Dani Peré; Brenda, Byah, Ronaldinha, Ágata (Novinha); Marques (Aninha) e Dilene (Lílian). Técnica: Kethleen Azevedo.

Lusaca/Bahia: Fernanda Fonseca, Nine, Nainara Lima, Calhau, Tai Ferreira, Camila Conceição, Lorraynne Macedo (Thaynara Maranhão), Geovana Silva (Allê Santana), Eddie Almeida, Ellen Santana e Miúda Matos. Técnico: Mauricio Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário