quinta-feira, 26 de março de 2015

Novo Hamburgo perde para o Grêmio e sai do G8

Rafael Passos

Crédito: Giovani Junior/ECNH
Após duas vitórias seguidas no Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (25), no estádio do Vale, pela 13ª rodada da competição. O gol gremista foi marcado por Ramiro no primeiro tempo.

Com o insucesso, o Anilado saiu da zona de classificação, agora é o nono colocado, com 18 pontos. Na próxima rodada, o desafio do Nóia é contra o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, em Erechim, no domingo (29), às 16h00.

A vitória em Novo Hamburgo foi a quinta seguida do Grêmio e levou o tricolor aos 26 pontos, na liderança do Campeonato Gaúcho. Com a pontuação, o time de Felipão não pode mais ser ultrapassado justamente pelo Novo Hamburgo, nono com 18 pontos, e primeiro time fora do G-8, zona de classificação para as quartas-de-final. Na 14ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebe o São Paulo na Arena, às 18h30 do domingo.

Novo Hamburgo 0 x 1 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Alduíno Mocelin
Gol: Ramiro 32' 1T
Cartões Amarelos: Magrão, Dê e César Lucena (NH); Geromel, Douglas e Tiago (G)

Novo Hamburgo: Jandrei; César Lucena (Luan), Fred, Bolívar e Paulinho; Dê, Magrão, Thiago Humberto (João Henrique) e William Schuster (Lucas Santos); Márcio e Leandrão.Técnico: Roger Machado

Grêmio: Tiago; Matías Rodríguez (Galhardo), Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano (Yuri Mamute), Douglas e Luan (Fellipe Bastos); Braian Rodríguez. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário