segunda-feira, 23 de março de 2015

Avenida e União Frederiquense empatam duelo dos desesperados

Rafael Passos


Foto: Renato Padilha / Folha do Noroeste

No duelo de equipes que entraram na rodada nas duas últimas posições na tabela de classificação, União Frederiquense e Avenida empataram pelo placar de 1 a 1, na noite do sábado (21), no estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Os dois tentos saíram no segundo tempo. O Periquito abriu o placar aos 7 minutos, com Paulinho Simionato. O União buscou o empate com Lenílson em um chutaço de fora da área, aos 16. 

Com o empate, Avenida e União ficam com 9 pontos, estando na décima quinta e décima sexta colocação, respectivamente. Na quarta-feira (25), o Periquito tem a dura tarefa de enfrentar o Internacional no Beira-Rio, às 19h30. Já o União Frederiquense encara o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, na quinta-feira (26), às 20h. Na sequência, enfrentará o Inter, em casa, e fecha a primeira fase contra o Veranópolis, fora.


Avenida 1 x 1 União Frederiquense
Ficha Técnica
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul
Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por José Javel Silveira e Elio Nepomuceno Andrade Junior.
Gols: Paulinho Simionato 7' 2T (A); Lenilson 16' 2T (UF)
Cartões Amarelos: Teda, Ramos, Paulinho Simionato e Michel (A); Willian Bones e Jonas (UF).
Cartão vermelho: Willian Bones (UF)

Avenida: Villa, Teda (Henrique), Léo Korte, Sérgio e Paulinho; Michel, Ramos, Márcio Tinga (Elias) e Miro Bahia; Gabriel (Alexandre) e Paulinho Simionatto. Técnico: Titi.

União Frederiquense: Lucio, Thomas, Talis, Fred e Willian Bones; Almir, Régis, Ricardinho (Josiel), Lenílson e Aldair (Jardyson); Jéfferson (Jonas). Técnico: Beto Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário