Felipe Garcia tenta o voleio na Boca do Lobo. Foto: Italo Santos |
Brasil de Pelotas e Veranópolis não saíram do zero, na noite deste domingo (29), no Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas, pela 14ª rodada do Campeonato Gaúcho 2015.
Com o empate, o Brasil atingiu 23 pontos, estando na quarta colocação. O rubro-negro garantiu a classificação, mas busca terminar a primeira fase entre os quatro primeiros colocados. Na 15ª rodada, o Xavante viaja a Santa Cruz do Sul para enfrentar o Avenida, no domingo (5), às 16h, no estádio dos Eucaliptos.
Enquanto o Veranópolis se despede do Gauchão diante do União Frederiquense, no Antônio David Farina, na mesma data e horário. O VEC só cai se perder e São Paulo e Caxias vencerem seus jogos e tirarem a diferença de saldo.
Brasil 0 x 0 Veranópolis
Ficha Técnica
Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por José Javel Silveira e Fabrício Baseggio
Cartões Amarelos: Leandro Leite, Wender, Diogo Oliveira (B); Marcos Rogério, Glauber, Felipe Guedes (VEC)
Cartão Vermelho: Felipe Guedes (VEC)
Brasil: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Felipe Garcia (Galiardo), Diogo Oliveira (Marcio Hahn) e Nunes; Marcio Jonatan e Nena (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.
Veranópolis: Matheus, Afonso, Léo Dagostini, Marcel e Glauber; Felipe Guedes, Marcos Rogério, Eduardinho (David Dener) e Lê; Rafael Mineiro (Luiz Grando) e Erik (Tulio Renan). Técnico: Julinho Camargo
Nenhum comentário:
Postar um comentário