Rafael Passos
Nena marcou o gol Xavante no Jaconi. Foto: Carlos Insaurriaga |
Pelotas - No jogo que abriu a 12ª rodada do Campeonato Gaúcho, Brasil de Pelotas e Juventude empataram por 1 a 1, no sábado (21), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os dois gols foram marcados no segundo tempo em cobranças de pênalti. Nena saiu do banco de reservas e abriu o marcador para o Xavante aos 24 minutos. O alvi-verde empatou aos 42. Douglas recebeu a penalidade máxima, Wallacer cobrou e igualou o placar.
As duas equipes chegaram aos 19 pontos. O Brasil é o 5°e o Juventude o 6º, separados pelos critérios de desempate. Na próxima quarta-feira (25), o rubro-negro enfrenta o Aimoré, às 20h30, às 20h30, no estádio Boca do Lobo. O Juventude joga contra o Veranópolis, no Antônio David Farina, no mesmo dia e horário.
Juventude 1 x 1 Brasil
Ficha Técnica
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Antônio Albornoz
Gols: Wallacer 42' 2T (J); Nena 24' 2T (B)
Cartões Amarelos: Helder, Diogão e Lucas (J); Ricardo Schneider, Brock; Wender e Nunes (B)
Juventude: Airton; Douglão (Douglas), Diogo, Héverton e Helder; Vacaria, Alan Schons, Jardel (Rogerinho), Wallacer e Itaqui; Zulu (Lucas). Técnico: Picolli.
Brasil: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo (Ricardo Schneirder) e Brock (Rafael Forster); Leandro Leite, Nunes, Galiardo e Diogo Oliveira; Alex Amado e Felpe Garcia (Nena). Técnico: Rogério Zimmermann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário