Quando se imagina que o buraco que o Grêmio vive não pode ficar mais fundo, ai que se engana! O Clube não conquista títulos a 5 anos, vive um crise financeira grave e faz um início de 2015 muito ruim. Com esse cenário, o Grêmio enfrenta o Passo Fundo, nesta quarta-feira (18), a partir das 22h, no estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.
A equipe gremista vem duas derrotas seguidas na Arena, o que não acontecia desde Gauchão desde 1987. No último treino, nesta terça, Felipão testou uma nova formação tática. Para dar mais consistência defensiva, Scolari armou o time com três volantes e apenas Douglas na armação. Luan, com uma lesão na planta do pé direito, não poderá atuar. O ataque será formado com Everaldo e Lucas Coelho. A lateral-direita também terá mudanças. Matías Rodrigues dá lugar a Rafael Galhardo.
O Passo Fundo está no 12º lugar, com 4 pontos, mas tem um jogo a menos que os demais clubes. O principal nome da equipe é o meia Souza, ex-Grêmio e São Paulo. O Passo Fundo fez um treino leve na tarde de terça-feira, no Vermelhão da Serra e deve ir a campo com: Vanderlei, Choco, Márcio Nunes, Gustavo e Xaro; Janserson, Rudiero, Souza e Chiquinho. Michel e Felipe Klein.
Passo Fundo x Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo
Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por José Javel Silveira e Élio Andrade Júnior
Passo Fundo: Vanderlei, Henrique Choco, Márcio Nunes, Gustavo e Xaro; Janserson, Rudiero, Souza e Chiquinho; Felipe Klein e Michel. Técnico: Beto Campos
Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Araújo, Fellipe Bastos e Douglas; Lucas Coelho e Everaldo. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Nenhum comentário:
Postar um comentário