quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Para embalar no Gauchão, Grêmio encara o Aimoré no Cristo Rei

Rafael Passos


Na segunda partida oficial da temporada, o Grêmio visita o Aimoré nesta quarta-feira (4), às 22h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, em confronto válido pela 2ª rodada do Gauchão.

Esse jogo é especial para o Grêmio e para o técnico Luiz Felipe. O comandante gremista estará diante do clube no qual iniciou sua trajetória no futebol em 1967. Para o Grêmio será a volta ao mítico estádio Cristo Rei, para enfrentar o Aimoré. Já que nos últimos anos, o Tricolor foi duas vezes ao Cristo Rei, para enfrentar o Sapucaiense. A última vez que os clubes se enfrentam em São Leopoldo foi pelo Gauchão de 1994, vitória gremista por 4 a 0, com Felipão no comando, os gols foram marcados por Ayupe, Carlinhos (2) e Fabinho.

Para o jogo desta noite o técnico Luiz Felipe Solari não conta mais com o argentino Barcos, negociado com o futebol chinês, terá mudanças nos três setores da equipe. Uma das revelações gremistas na Copa São Paulo de Juniores, o lateral esquerdo Júnior deve iniciar a partida. Na meia cancha, o volante Araújo foi expulso diante do União Frederiquense, Arthur, outro garoto da base será o substituto, mas a grande novidade será a estreia de Douglas, que teve seu nome divulgado no BID e está liberado para jogar. No ataque, Felipão colocou na primeira parte do trabalho desta terça, Lucas Coelho ao lado de Marcelo Moreno. Porém, a formação mais provável deve ser: Luan, Moreno e Everton .

O Aimoré vem motivado para o jogo. No último domingo, a equipe arrancou um empate no clássico diante do Novo Hamburgo. Perdia por 2 a 0 até os 37 da etapa final, mas conseguiu buscar o 2 a 2. O Índio Capilé terá novidades no grupo. Os atacantes Diogo Pereira e Diego Viana tiveram a suas situações regularizadas pelo BID da CBF nesta terça-feira. 


Aimoré x Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo
Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por José Eduardo Calza e Antônio Albornoz

Aimoré: Marcelo Pitol; Toto, Lacerda, Diego Borges e Lucas Pavone; Alvaro, Faísca, Mikael e Rennan Oliveira; Diogo Pereira e Diego Viana. Técnico: Paulo Porto

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Júnior; Arthur, Fellipe Bastos e Lincoln; Luan, Marcelo Moreno e Everton. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário