sábado, 7 de fevereiro de 2015

Com time reserva, Inter enfrenta Novo Hamburgo no Beira-Rio

Rafael Passos


O Campeonato Gaúcho definitivamente não começou como o torcedor colorado queria. Depois de dois empates, 1 a 1 com o Lajeadense e 4 a 4 com o São José, O Internacional tentará sua primeira vitória no Estadual neste sábado (7), a partida das 17h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O adversário será o Novo Hamburgo, um dos líderes da competição. A partida é válida pela 3ª rodada.
 
O Inter entra na rodada na 9ª posição, com 2 pontos. O Novo Hamburgo co-lidera o certame juntamente com São José, Lajeadense e Aimoré e Brasil-PEL, com 4 pontos ganhos, e pelos critérios de desempate está na 4ª colocação.
 
Para este confronto, o técnico Diego Aguirre escalará um time reserva. Uma das principais contratações para a temporada, o zagueiro Réver deve fazer a sua estreia.  Outro importante acréscimo ao elenco, o meia Anderson, ainda não entrará em campo neste sábado. A tendência é que ele estreie na quarta-feira, diante do Cruzeiro, em Gravataí. O único titular que joga é o lateral-direito Léo, que estava suspenso na quarta-feira. O argentino Luque receberá a chance de começar jogando pela primeira vez com a camisa do Inter.
 
O Novo Hamburgo começou o campeonato com um empate amargo. O Anilado vencia o Aimoré no clássico do Vale dos Sinos por 2 a 0, mas sofreu dois gols e não passou de um empate em casa. Na segunda rodada venceu o Juventude por 2 a 1, no Alfredo Jaconi.
 
No Novo Hamburgo, quem deve estrear é o zagueiro Bolívar, ex-Inter. Ainda fazem parte do grupo jogadores com passagem pela dupla Gre-Nal como o volante Magrão, o meia Thiago Humberto e os atacantes Luís Mário e Leandrão. O técnico é Roger Machado, ex-jogador e auxiliar técnico do Grêmio.

Internacional x Novo Hamburgo
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 7 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Arbitragem: Luís Teixeira Rocha, auxiliado por Lúcio Flor e Elio Nepomuceno Andrade Júnior
Internacional: Muriel; Léo, Réver, Alan Costa e Alan Ruschel; Bertotto, Rodrigo Dourado, Alex, Valdívia e Luque; Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre
 
Novo Hamburgo: Rafael; Warlei, Fred, Bolívar (Luan) e Paulinho; Magrão, Dê, Willian e Thiago Humberto; Lucas Santos e Leandrão. Técnico: Roger Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário