sábado, 22 de novembro de 2014

Inter enfrenta reservas do Atlético-MG para voltar ao G4

Rafael Passos


Internacional e Atlético-MG entram no gramado do Beira Rio, na noite deste sábado (22),  a partir das 19h30, com a cabeça em lugares opostos. O Inter precisa da vitória para ficar mais próximo da vaga na Libertadores. Já o Atlético-MG, vem a Porto Alegre com o time reserva pensando na final da Copa do Brasil, quer será disputada na próxima quarta-feira (26), no Mineirão.
 
O Inter está na 5º colocação, com 60 pontos, posição que lhe daria uma vaga na fase preliminar da competição continental em 2015.  Com 61 pontos, o Atlético-MG é o quarto colocado, atualmente, esta posição levaria para a Libertadores seus cinco primeiros colocados.
 
Para o confronto deste sábado, Abel Braga tem desfalques. Com problema muscular, Nilmar, ele dará lugar a Rafael Moura. Outro que está fora é o meia Alan Patrick, igualmente lesionado. Jorge Henrique é seu substituto. Por outro lado, o Abel terá três voltas importantes neste sábado: Aránguiz, que retorna de dois amistosos com a seleção chilena, Alex, recuperado de dores no tornozelo e Fabrício, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Goiás.
 
No Galo mineiro, o técnico Levir Culpi mandará a campo uma equipe reserva. O goleiro Victor e o volante Josué devem ser os únicos titulares. O comandante atleticano relacionou todos os jogadores do grupo para a viagem, com exceção de Luan, que se recupera de lesão no ombro.
 
Internacional x Atlético-MG
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 22 de novembro de 2014, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (Fifa-RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (Esp-RJ) e Gilberto Stina Pereira RJ)
 
Internacional: Alisson; Wellington Silva, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Jorge Henrique; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga
 
Atlético-MG Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel; Marion e Dodô. Técnico: Levir Culpi

Nenhum comentário:

Postar um comentário