domingo, 23 de novembro de 2014

Grêmio encara o Corinthians para seguir com o sonho da Libertadores

Rafael Passos

O Grêmio estava encaminhando bem a sua classificação para a Libertadores da América de 2015 quando estava vencendo o Cruzeiro na última quinta-feira, mas ai veio o segundo tempo, a virada mineira e o sonho da vaga ficou mais difícil. Para continuar brigando para chegar a competição continental, o Grêmio precisa vencer o Corinthians na capital paulista, a partir das 19h30.
Com a derrota para o Cruzeiro, o Grêmio ficou estacionado nos 60 pontos e caiu para sexto lugar. No lado corinthiano, a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás fez o time assumir a terceira colocação, com 63 pontos.
Na Arena do Corinthians, o Grêmio não poderá contar com Pará e Pedro Geromel, que receberam o terceiro cartão amarelos. O argentino Matías Rodríguez deve jogar na lateral direita, mas não se pode descartar a utilização de Ramiro improvisado. Na zaga, Bressan entra ao lado de Rhodolfo. Na partida de quinta, Barcos saiu de campo machucado, virou dúvida, mas deve ir pro jogo. Já o volante Fellipe Bastos voltará de suspensão no lugar do paraguaio Riveros.
No Corinthians, o meio-campista Petros, que cumpriu suspensão diante do Goiás, está novamente à disposição. Anderson Martins e Fábio Santos retornarão de contusão.
Corinthians x Grêmio
Ficha Técnica
Local: Arena do Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 23 de novembro de 2014, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero. Técnico: Mano Menezes
Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Bressan, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Fellipe Bastos, Ramiro, Luan e Dudu; Barcos (Lucas Coelho). Técnico: Luiz Felipe Scolari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário