domingo, 23 de novembro de 2014

Fabrício marca no último minuto, Inter bate o Atlético-MG e entra no G-4

Rafael Passos

Foto: Divulgação / Internacional
O Internacional deu um grande passo rumo a classificação para a Libertadores da América ao vencer o Atlético-MG por 2 a 1 na noite deste sábado (22), no Beira-Rio. Os gols colorados foram marcados por Fabrício aos 49 minutos do segundo tempo e Rafael Moura. Dodô descontou para o Galo.
 
O triunfo deixa o Internacional na terceira posição provisória, com 63 pontos. No próximo sábado (29), às 19h30, o adversário é o Palmeiras, novamente no Beira-Rio.
 
O Atlético-MG entrou em campo com o time reserva, com apenas Victor e Josué entre os titulares permanece com 61 pontos, ficando na 5º colocação. Na próxima quarta-feira (26), o Galo tem a decisão da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. No primeiro jogo, venceu por 2 a 0 e pode perder por dois gols de diferença do Cruzeiro. Depois da decisão no Mineirão, o Atlético recebe o Coritiba pelo Brasileirão, no domingo (30), às 19h30, no Independência.
 
Internacional 2 x 1 Atlético-MG 
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Péricles Bassols Cortez (Fifa-RJ), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés (Esp-RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)
Gols: Rafael Moura 20' 1T, Fabrício 49' 2T (I); Dodô 23' 1T (A)
Cartões Amarelos: Aránguiz, Fabrício, D'Alessandro, Alan Costa (Internacional)
Público: 33.440 torcedores (pagantes), 2.531 (menores), 2.035 (não pagantes) e 38.006 (total). Renda: R$ 747.440,00.

Internacional: Alisson; Gilberto (Valdívia), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Wellington Paulista), D'Alessandro; Jorge Henrique (Taiberson) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

Atlético-MG: Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos (Donato) e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel; Marion e Dodô (Paulinho) . Técnico: Levir Culpi

Nenhum comentário:

Postar um comentário