terça-feira, 25 de novembro de 2014

Inter e Vitória começam a decidir a Copa do Brasil Sub-20

Rafael Passos

Duas das grandes forças das categorias de base brasileira começam a decidir, nesta terça-feira (25), às 21h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o título da Copa do Brasil Sub-20. O Internacional vai em busca do caneco inédito para a sua galeria de troféus. Já o Vitória,  foi Campeão em 2012 na primeira edição. 

Do lado colorado, o destaque da equipe comandada por Clemer é o centroavante Bruno Gomes, 18 anos. O camisa 9 começou nas categorias de base do clube-empresa Desportivo Brasil (SP), por lá atuou em diversas categorias de base do clube, onde destacou-se em todas as competições que atuava, marcando 130 gols de 2011 para cá. Bruno é o artilheiro da Copa do Brasil 2014, com 6 gols. 

O Vitória está desde domingo em Porto Alegre, o time rubro-negro treinou no  CFT Hélio Dourado, que pertence ao Grêmio, localizado em Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre, e finalizou a preparação na manhã desta segunda-feira. Para este primeiro jogo da final, o treinador Carlos Amadeu contará com o lateral-esquerdo Euller, que estava no banco dos profissionais domingo, em Florianópolis, quando o time bahiano perdeu para o Figueirense.

Serviço de jogo

Sócios adimplentes, independente da modalidade, não pagam ingresso. A entrada dos associados no estádio será realizada mediante a apresentação da carteira do clube. Para a torcida em geral o valor da entrada é de R$ 10, mesmo preço para visitantes. As bilheterias ficarão abertas das 15h às 20h. Os portões abrem às 20h e o acesso dos colorados será pelo Portão 5 (anel inferior). 


Internacional x Vitória
Ficha Técnica
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS-ASP. FIFA), assistido por Rafael da Silva Alves  (RS-ASP.FIFA) e Lúcio Beiersdorf Flor  (RS – CBF 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário