sábado, 18 de maio de 2019

Vitória sobre o Flamengo recoloca o Grêmio na liderança do Brasileiro Sub-17

Rafael Passos

Tricolor venceu o Flamengo e voltou à liderança do Brasileirão Sub-17
( Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)
Em duelo atrasado da primeira rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 1, em confronto direto pela liderança da competição. Na tarde deste sábado (18), em jogo disputado no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, Lucão (2x) e Wesley marcaram para o time gremista, enquanto Lázaro anotou para os cariocas. 

O confronto começou quente. Logo aos dois minutos, o zagueiro Lucão abriu o placar após cobrança de escanteio. Três minutos depois, o Rubro-Negro empatou com o camisa 10 Lázaro. No segundo tempo, Wesley  recolocou o Grêmio na frente, aos 13 minutos. Quase no final, aos 44, Lucão novamente marcou fechou a conta e passou a régua na quarta vitória gremista na competição.

Com a vitória, o Tricolor é líder do Grupo B, com 13 pontos, enquanto o Rubro-Negro é o segundo colocado, com 10. Na próxima rodada, o Grêmio recebe a Chapecoense. O duelo está marcado para a quarta-feira (22), às 15h, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. No dia anterior, o Flamengo encara o Internacional, às 16h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

#BrasileirãoSub17
Grêmio 3 x 1 Flamengo
Ficha Técnica
Local: Estádio Airton Ferreira da Silva (CFT Hélio Dourado), em Eldorado do Sul (RS)
Arbitragem: Roger Goulart (RS), auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)
Gols: Lucão 2´ 1T e 44´ 2T, Wesley 12´ 2T (G); Lázaro 5´ 1T (F) 
Cartões amarelos: Lucão (G); Otávio (F)

Grêmio: Ruan; Thomas Luciano, Lucão, Gustavo Marins e Cuiabano (Gustavo Martins); Guedes (Ronald), Diego Rosa e Pedro Lucas (Valber); Léo Fenga, Wesley e Robert (Lucas Alves). Técnico: Douglas Rodrigues.

Flamengo: Bruno; Marcos Felipe, Gabriel Noga, Otávio e Caio; Dhouglas (Maycon), Daniel Cabral, Lázaro, Pedro Arthur (Richard), Jean Carlos (Carlos Daniel) e Weverton (Filipe). Técnico: Phelipe Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário