sábado, 4 de maio de 2019

São José vence o Luverdense e lidera a Série C

Rafael Passos

Cláudio Maradona (dir.) abriu o caminho da vitória do Zeca (Foto: Eduardo Torres/ EC São José)
Na tarde deste sábado (4), no estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, São José venceu o Luverdense por 2 a 0, em jogo válido segunda rodada do Grupo B da Série C. O Zeca abriu o escore aos 19 minutos do segundo tempo com o atacante Cláudio Maradona. E fechou a conta aos 41 com Rafael Tavares.

Com o triunfo, o São José divide a liderança do Grupo B com o Remo, ambos com quatro pontos, porém, gaúchos tem saldo de gols superior (2 a 1). O Luverdense, porém, é 7º, com um ponto somado. Gaúchos e paraenses podem perder a ponta caso o Volta Redonda, que tem três, vença o Boa Esporte, neste domingo, em Varginha.

Na próxima rodada, o Zeca visita o gaúcho Ypiranga, no estádio Colosso Da Lagoa, no  domingo(12) às 15h30. Já equipe mato-grossense recebe o Remo no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no dia anterior, às 17h15.

São José 2 x 0 Luverdense
Ficha Técnica
Local: Passo D'Areia, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Johnny Barros de Oliveira (SC) e Eli Alves Sviderski (SC).
Gols: Cláudio Maradona 19' 2T, Rafael Tavares 41' 2T
Cartão amarelo: Douglas Oliveira (L)

São José: Fábio; Márcio Lima (Matheusinho), Goiano, Alemão e Marcelo; Machado, Karl e Rafael Tavares; Everton Jr (Dudu Mandai), Cláudio Maradona (Crystopher) e Luiz Eduardo. Técnico: Rafael Jaques.

Luverdense: Edson; Da Silva, Luiz Eduardo, Lucas Gama e Jefferson; Moisés, Lorran, Kauê Pires e Samuel (Igor Goulart); Dionathan Abu (Fabiano) e Douglas Oliveira (Wilson Júnior). Técnico: Júnior Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário