terça-feira, 14 de maio de 2019

Em jogão de seis gols, São Paulo e Grêmio empatam pelo Brasileiro Sub-17

Rafael Passos

Duelo de Tricolores terminou empatado em 3 a 3 pelo Brasileirão Sub-17
(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Na tarde desta terça-feira (14), Grêmio e São Paulo empataram em 3 a 3, no Estádio Prefeito José Liberatti,em Osasco, em jogo válido quinta rodada do Grupo B do Brasileirão Sub-17. Os gols gremistas foram anotados por Thomas Luciano, Wesley e Gustavo Marins. Para os paulistas, Cauê, Marquinhos e Luizão anotaram.

Com o resultado, o Grêmio lidera a chave B, com 10 pontos em quatro partidas, três vitórias e um empate. Com um jogo a menos que o adversário, os gaúchos voltam a campo sábado (18), no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h, contra o Flamengo, em partida adiada da primeira rodada. Pela sexta rodada, o time comandado por Douglas Rodrigues encara a Chapecoense na quarta-feira, dia 22, às 15h, novamente no seu CT.

O São Paulo, por sua vez, soma oito pontos e segue momentaneamente na segunda posição do Grupo B, mas pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que ainda joga na rodada. Pelo Brasileiro Sub-17, o Soberano volta a campo na próxima quarta-feira (22), contra o Vitória, às 15h, em Salvador. Antes disso, o Tricolor enfrenta o Nacional pelo estadual, no sábado, às 11h, no Estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.

São Paulo 3 x 3 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Arbitragem: Edina Alves Batista (Fifa-SP), auxiliado por Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Evandro de Melo Lima (SP).
Gols: Kauê 33´ 1T, Marquinhos 46´ 1T e Luizão 33' 2T (SP); Thomas Luciano 1´ 1T, Wesley 5´ 1T e
Gustavo Marins 30' 2T (G)
Cartões amarelos: Luizão (SP); Pedro Cuiabá (G)

São Paulo: Young; Vinicius (Nathan), Fábio, Luizão e Patryck; Théo (Léo), Talles e Pedrinho; Cachoeira, Cauê (Miguel) e Marquinhos. Técnico: Rafael Paiva.

Grêmio: Ruan; Thomas Luciano, Lucão, Gustavo Marins e Cuiabano (Yago); Pedro Cuiabá, Diego Rosa (Lustosa) e Pedro Lucas (Lucas Alves); Wesley (Matheus), Léo Fenga (Guedes) e Valber (Gustavo Martins). Técnico: Douglas Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário