quinta-feira, 26 de março de 2015

Na véspera do aniversário, Aimoré sofre revés em Pelotas

Rafael Passos

Foto: Italo Santos | GEB
Nesta quinta feira (26), o Clube Esportivo Aimoré completa 79 anos, mas o dia não é muita festa para os jogadores e comissão técnica. Na noite desta quarta-feira, no estádio da Boca do Lobo, o Aimoré perdeu para o Brasil por 2 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada do Gauchão. Os gols do Xavante foram marcados por Nena, no primeiro tempo, e por Galiardo, na segunda etapa. 

Com a derrota, o Aimoré fica com 15 pontos e se mantém na 11ª colocação, a 3 pontos da zona de classificação para as quartas-de-final. No domingo (29), o Índio Capilé joga em casa contra o Avenida, às 18h, na última partida no Cristo Rei na primeira fase. Na última rodada, o Aimoré vai a Caxias do Sul enfrentar o Juventude. Para se classificar, os leopoldenses precisam vencer os dois compromissos e ainda torcer por resultados paralelos. 

Já o Xavante subiu para a terceira colocação, com 22 pontos, mas, se o Cruzeiro vencer o São José no complemento da rodada nesta quinta-feira, ultrapassa a equipe pelotense. O próximo compromisso do rubro-negro será no domingo, às 19h, quando enfrenta o Veranópolis, na Boca do Lobo. 

Brasil de Pelotas 2 x 0 Aimoré
Ficha Técnica
Local: Estádio Boca do Lobo, em Pelotas
Arbitragem: Marcio Coruja, auxiliado por Julio Cesar Rodrigues do Santos e Luiza Naujorks Reis
Gols: Nena 26' 1T, Galiardo 6' 2T
Cartões Amarelos: Álvaro Búfalo, Diego Rocha e Mikael (A)

Brasil: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Eduardo Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Felipe Garcia (Galiardo) e Diogo Oliveira (Cleiton); Márcio Jonatan e Nena (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann

Aimoré:  Wellington; Gian, Álvaro, Diego Rocha, Lucas Pavone; Toto, Saulo (Wesley), Mikael (Diogo Pereira), Rennan Oliveira, Marcos Paullo (Moacir); Giovanni. Técnico: Paulo Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário