segunda-feira, 16 de março de 2015

Com gols nos final, Aimoré e União ficam no empate em FW

Rafael Passos

Fotos: Renato Padilha (Folha do Noroeste)
São Leopoldo - Em um jogo bem disputado, com dois gols sendo marcados depois dos 50 minutos do segundo tempo, Aimoré e União Frederiquense empataram em 1 a 1, neste domingo (15), no Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen. O lateral esquerdo Lucas Pavone marcou para o Aimoré, aos 50, enquanto Fred fez o gol dos donos da casa, aos 51 minutos. 

Com o placar, os leopoldenses foram a 14 pontos ficando na 11ª colocação. No próximo domingo (22), o adversário será o Passo Fundo, às 16h, no Cristo Rei. Com o empate, o Leão da Colina foi a 8 pontos e saiu da lanterna, deixando o cargo para o Avenida. No mesmo dia, o União vai a Santa Cruz do Sul para enfrentar o próprio Avenida, nos Eucaliptos, também às 16h.

União Frederiquense 1 x 1 Aimoré
Ficha Técnica
Local: Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen
Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por Lúcio Beiersdor Flor e Michael Stanislau
Gols: Fred 51' 2T (UF); Pavone 50' 2T (A)
Cartões Amarelos: Josiel (UF); Mateus, Toto, Pavone, Rennan Oliveira e Giovani (A).

União Frederiquense: Lucio, Thomas, Talis, Fred e Willian Bones; Almir, Adilson (Ronaldinho Gramadense), Lenílson, Aldair e Jéfferson (Jonas); Márcio Bambú (Josiel). Técnico: Beto Almeida.

Aimoré: Marcelo Pitol, Gian, Lacerda, Diego Rocha e Pavone; Toto, Mateus (Marcos Paullo), Saulo, Mikael (Diogo Pereira) e Rennan Oliveira (Moacir); Giovani. Técnico: Paulo Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário