sexta-feira, 27 de março de 2015

Em clássico emocionante, São José e Cruzeiro empatam no Passo D' Areia

Rafael Passos

Atacante do Cruzeiro Wesley muito bem vigiado pela defesa do São José
Foto: Joze Haag

Em um dos jogos mais empolgantes do Campeonato Gaúcho 2015, São José e Cruzeiro empataram pelo placar de 2 a 2 na noite desta quinta-feira (26), no estádio do Passo D'Areia em Porto Alegre. O zagueiro Leo marcou duas vezes para equipe do Quarto Distrito, enquanto Wagner e Jaiminho fizeram os gols do Estrelado. Este foi o confronto número 156 do duelo, o Cruzeiro venceu 64 vezes, ocorreram 34 empates e o Zequinha venceu 56 confrontos e dois resultados, de 1927, são desconhecidos.

Com o empate, o São José foi a 17 pontos e perdeu a chance de entrar no G8 ficando na décima colocação, dois pontos atrás Passo Fundo, que é o oitavo. Na próxima rodada, os comandados de Gilson Maciel enfrentam o desesperado Caxias, na segunda-feira (30), às 19h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Esta partida pode decretar o rebaixamento da equipe grená para a Divisão de Acesso 2016.

O Cruzeiro se isolou na quarta colocação do Campeonato Gaúcho, com 21 pontos em 13 jogos, com cinco vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, sendo o segundo time que menos perdeu na competição. Na 14ª rodada, o Cruzeiro vai a lajeado pegar o Lajeadense, às 19h30 do domingo (29).

São José 2 x 2 Cruzeiro
Ficha Técnica
Local: Passo D'Areia, em Porto Alegre
Arbitragem: Diego Almeida Real, auxiliado por José Javel Silveira e Leirson Peng Martins
Gols: Léo 27' 1T, 43' 2T (SJ); Wagner 28' 2T, Jaiminho 46' 2T (C)
Cartões Amarelos: Rafael Goiano, Bindé, Diego Torres, Tales, Felipe Guedes, Fábio, Brida (SJ); Reinaldo, Jaiminho, Wagner, Grafite (C)

São José: Fábio; Bindé (Everton Alemão), Léo, Rafael Goiano e Brida; Roberto, Felipe Guedes, Diego Torres (Fred), Rafinha (Jean Roberto); Heliardo e Tales. Técnico: Gílson Maciel

Cruzeiro: Bruno Grassi; Claydir, André Ribeiro, Laerte e Rodrigo; Claudinho, Reinaldo (Grafite), Jaiminho e Wagner (Anderson); Matheus (Benhur) e Wesley. Técnico: Luís Antônio Zaluar

Nenhum comentário:

Postar um comentário