Rafael Passos
Tricolor soma sete pontos em nove disputados no Gauchão (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA) |
Campaz abriu o placar para o Grêmio na Arena (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA) |
Diego Souza marcou seu 69° gol com a camisa gremista (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA) |
O Grêmio venceu o São José nesta quarta-feira (2/2), por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. A partida disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, foi a primeira da equipe principal na temporada 2022, já que nos dois primeiros compromissos pelo estadual quem atuou foi o grupo de transição.
O Grêmio saiu na frente com o colombiano Campaz, cobrando de falta, logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O São José empatou com o zagueiro Bruno Jesus, aos dois da etapa final. No entanto, o veterano Diego Souza recolocou o time em vantagem, após boa jogada de Ferreirinha e assistência de Campaz.
Com o resultado, o Grêmio atinge os sete pontos e fica momentaneamente na primeira colocação até o início do jogo Inter contra o São Luiz, enquanto o São José para nos quatro pontos e cai para a sétima posição. Na quarta rodada, as duas equipes jogam nos seus domínios domingo (6). Às 19h, o Zeca recebe o Aimoré, no estádio Francisco Novelletto Neto (Passo D´Areia). Mais tarde, às 19h30min, o Grêmio enfrenta o Guarany, na Arena gremista.
Ficha Técnica
Grêmio 2 x 1 São José
Campeonato Gaúcho 2022 - 3ª rodada
Data/Horário: quarta-feira, 2/2/2022 - 16h30 (de Brasília)
Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho (RS)
Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Assistente 2: Fagner Bueno Cortes (RS)
Quarto Árbitro: Allan Ricardo Freitas da Rosa Azevedo (RS)
Gols: Campaz, aos 5' 1°T, Diego Souza, aos 20' 2°T (GRE); Bruno Jesus, aos 2' 2°T (SJO)
Cartões amarelos: Bruno Alves (GRÊ); Bruno Jesus e Jadson (SJO).
Público não pagante: 838
Público pagante: 8.257
Público Total: 9.095
Renda: R$ 333.311,00
Grêmio: Gabriel Grando; Orejuela (Rodrigues), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa (Nicolas); Thiago Santos, Lucas Silva e Campaz (Rildo); Janderson (Gabriel Silva), Ferreirinha e Diego Souza (Churín). Técnico: Vagner Mancini
São José: Fábio Rampi; Lissandro (Alex Murici), Bruno Jesus, Jadson e Marcelo (David Luis); Fabiano, Crystopher, Silas (Gabriel Lima) e Guilherme Vieira (Padu); Everton Bala e Mazola (Thayllon). Técnico: Pingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário