Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA |
Foto: Digue Cardoso/ Site Índio Capilé |
Wesley Pacheco abriu o placar para o Índio Capilé, mas Villasanti e Rodrigues viraram para o Tricolor
O Grêmio segue líder e invicto no Campeonato Gaúcho 2022. Em jogo válido pela quinta rodada da competição, o Tricolor venceu o Aimoré de virada por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (9), no estádio Cristo Rei, em, São Leopoldo. A equipe da casa abriu o placar com o ex-jogador da base gremista, Wesley Pacheco aos 15 minutos do segundo tempo. Aos 33, o paraguaio Villasanti empatou, de cabeça, após cruzamento de Nicolas. Oito minutos depois, Rodrigues recebeu novo passe do lateral-esquerdo e marcou o gol da virada do clube porto-alegrense.
Com o resultado, o Grêmio continua na primeira colocação da tabela do Gauchão com 13 pontos (cinco jogos, quatro vitórias e um empate). Já o Aimoré permanece com sete pontos e cai para a sexta posição.
Pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio receberá o Juventude, no domingo (13), às 19h (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. O Aimoré, por sua vez, volta a campo novamente no no estádio Cristo Rei para enfrentar o União Frederiquense, no sábado, às 21h.
Ficha Técnica
Aimoré 1 x 2 Grêmio
Campeonato Gaúcho 2022 - 5ª rodada
Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS).
Data/Horário: quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022 - 20h30min.
Árbitro: Roger Goulart (RS).
Assistente 1: Claiton Timm (RS).
Assistente 2: Artur Avelino Birk Preissler (RS).
Quarto Árbitro: Marcello Ignacio Domingues Neto (RS).
Gols: Wesley Pacheco, aos 15 minutos do 2°T (AIM); Villasanti, aos 33 minutos do 2°T, e Rodrigues, aos 41 minutos do 2°T (GRÊ).
Cartões amarelos: Henrique, Wesley Pacheco e Wellington Reis (AIM); Gustavo Martins, Nicolas e Fernando Henrique (GRÊ).
Cartão vermelho: Gustavo Martins (GRÊ).
Aimoré: Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Henrique, Darlan e Rafael Soares; Wellington, Mardley (Paulinho Dias) e Wagner; Adriano (Sassá), Vinícius Baiano (Luís Soares) e Wesley Pacheco (Marco Antônio). Técnico: Rafael Lacerda.
Grêmio: Brenno; Lucas Kawan (Bruno Alves), Rodrigues, Gustavo Marins e Nicolas; Fernando Henrique (Victor Bobsin), Villasanti, Gabriel Silva (Janderson), Benítez e Rildo (Ferreirinha); Churín (Diego Souza). Técnico: Vagner Mancini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário