quinta-feira, 9 de setembro de 2021

São Paulo empata com o Inter e se classifica à final do Brasileirão Feminino Sub-18

Rafael Passos

São-paulinas comemoram a classificação para a final (Crédito: Gabriela Montesano / saopaulofc)

Tricolor fez 5 a 1 no placar agregado na semifinal 

O São Paulo é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Nesta quinta-feira (9), as Soberanas empataram por 0 a 0 com o Internacional, no Sesc Campestre, em Porto Alegre, e asseguraram sua vaga na decisão da competição.

Na partida de ida, a equipe paulista venceu as gaúchas por 5 a 1 nas gaúchas e encaminhou sua classificação a última etapa do torneio..

Agora, o São Paulo aguarda o vencedor do confronto de Corinthians e Ferroviária. Na primeira partida, no Parque São Jorge, as Guerreiras Grenás venceram por 1 a 0 e jogam pelo empate nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara.

Ficha técnica:
Internacional 0 x 0 São Paulo

Estádio: Sesc Campestre, em Porto Alegre (RS).
Árbitra: Andressa Hartmann (RS).
Auxiliares: Ariela Duarte (RS) e Estefani Estrela da Rosa (RS).
Quarto árbitro: Marcello Ignacio Neto (RS).
Cartões amarelos: Mileninha (INT); Carol e Milena (SPFC).

Internacional: Gabi Barbieri; Lívia, Guta, Duda Flores (Gabi Bortolon) e Liriel (Milene); Maju (Kamilla), Berchon (Teté) e Mai (Maranhão); Loirão, Mileninha (Ju Romanelli) e Carol Gil. Técnico: Fábio Sanhudo.

São Paulo: Marcelle; Ravena, Alves, Lauren e Clara (Ingrid); Joyce, Carol e Duda (Isa); Milena (Paola), Giovaninha (Gica) e Duda Rodrigues. Técnico: Thiago Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário