segunda-feira, 1 de junho de 2020

Internacional inicia mais uma semana de treinos

Rafael Passos

Colorado de Chacho Coudet treinou na manhã desta segunda (Foto: Ricardo Duarte/internacional)
O Internacional iniciou a sua quinta semana de treinos desde a retomada das atividades

Na manhã desta segunda-feira (1°/6), o Internacional iniciou a quinta semana desde que as atividades foram retomadas no CT do Parque Gigante. Apesar de não ter uma data para voltar aos gramados, o Colorado vem treinando para o retorno do Campeonato Gaúcho e Libertadores.

O treino foi comandado pelo técnico Eduardo Coudet e toda a comissão técnica do Internacional. Os atletas iniciaram com exercícios de força e musculação, seguindo depois para atividades técnicas com bola, focadas na troca de passes. Por fim, os jogadores executaram uma série de corridas.

O Inter volta a treinar no CT do Parque Gigante na manhã desta terça-feira. A competição mais próxima do retorno é o Gauchão, com previsão para a segunda quinzena de julho.

Em entrevista ao Canal do Inter, o meio-campista Nonato destacou os trabalhos orientados pela comissão técnica desde a retomada.

“Na primeira semana, a gente já tinha sido elogiado, porque todos seguiram os treinos da comissão, encaminhados até por WhatsApp. Acredito que agora estamos num nível superior ao que a gente voltou. O trabalho vem sendo bem realizado e temos conseguido manter um bom nível de treinamento, tanto técnica quanto fisicamente” afirma o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário