quarta-feira, 10 de junho de 2020

Grêmio intensificou os treinamentos nesta quarta-feira

Rafael Passos

Os tricolores seguem a rotina de trabalhos físicos individualizados (Foto: Lucas Uebel/Grêmio GFPA)
Dividido entre a academia e o campo, Grêmio treinou no CT Luiz Carvalho

Nesta quarta-feira (10), os atletas do Grêmio dividiram-se entre atividades na academia e no campo do CT Luiz Carvalho. O Grupo A se apresentou a casa tricolor às 8h30min, seguido pelos grupos D, E, B e C. Orientados pelos preparadores físicos, eles fizeram um circuito na academia e finalizaram com corridas em campo.

Os jogadores se reapresentam na manhã desta quinta-feira (11).

Foto: Lucas Uebel/Grêmio GFPA
Também nesta quarta-feira, o Grêmio confirmou que finalizou mais uma bateria de testes de imunidade para a Covid-19. Foram realizados 75 imunotestes em atletas e colaboradores que frequentam o Centro de Treinamentos, entre segunda e terça-feira, sem a detecção de casos positivos.

“Os protocolos cumprem perfeitamente os requisitos. Estamos bem satisfeitos com os resultados. Nós estamos fazendo a testagem do grupo e dos funcionários e tivemos um bom resultado. Não tivemos, nos atletas, nenhum teste positivo. Em alguns casos estamos selecionando, fazendo a testagem de grupos, já acordada, de tempos em tempos. Aqueles atletas que têm alguma alteração são selecionados, colocados à parte, nós fazemos novas orientações e testes cotidianos”, falou o médico do clube, Paulo Rabaldo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário