sexta-feira, 12 de junho de 2020

Inter encerra a sexta semana de treinos com trabalhos técnicos e físicos

Rafael Passos

Gabriel Boschilia, em ação no treino do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Inter encerrou mais uma semana de treinamentos

Ainda sem saber quando voltará a jogar, o Inter fechou mais uma semana de treinamentos em meio à pandemia da Covid-19 (coronavírus). Nesta sexta-feira (12), o grupo de jogadores do Colorado fez treinos físicos e técnicos no CT do Parque Gigante.

Mantendo o protocolo de higienização, os atletas passaram primeiro por uma estação de sanitização e por exames de temperatura e níveis de oxigênio no sangue antes de adentrarem ao gramado. Já uniformizados, os jogadores começaram a chegar para o treinamento por volta das 9h30, em grupos reduzidos para atividades.

A atividade foi dividida em dois momentos. No primeiro, a comissão técnica deu atenção à parte física, com exercícios de força e resistência. Depois, os atletas passaram a trabalhar com bola. Por fim, o técnico Eduardo Coudet comandou atividades de trocas de passes e finalizações.

Quem conversou com a assessoria de imprensa do clube foi volante/zagueiro Zé Gabriel.

“Os trabalhos estão sendo intensos, estamos dando mais ênfase na parte física e técnica. Mas também estamos ansiosos para a volta do futebol” completou o meio-campista, utilizado como zagueiro por Eduardo Coudet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário