quarta-feira, 24 de junho de 2020

Grêmio fecha acordo com jogadores e comissão técnica para o adiamento dos salários e direitos de imagem

Rafael Passos

Direção tricolor fechou acordo com atletas para adiamento de direitos de imagem e salários
(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)
O Tricolor pagará 55% da remuneração total dos meses de Abril a Setembro de 2020

O Grêmio comunicou nesta quarta-feira (24), que fechou um acordo com os atletas e comissão técnica para o adiamento dos salários e direitos de imagem. Desta forma, os atletas receberão 55% dos valores relativos a esse período a partir de janeiro do ano que vem, num período de até 24 meses. 

O presidente Romildo Bolzan Jr. utilizou seu Twitter para também se manifestar.

"Acordo salarial com os jogadores foi altamente positivo para o Grêmio manter equilíbrio operacional. Agradecemos aos atletas pela superação de mais esta etapa de concentração de esforços do Clube".

Confira a nota divulgada pelo Grêmio:

” O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que acertou com os atletas o diferimento dos direitos de imagem e salários relativos a 55% da remuneração total dos meses de abril a setembro de 2020, a serem pagos de janeiro de 2021 a dezembro de 2022. O acordo foi conduzido pelo presidente Romildo Bolzan Junior e contou com a plena cooperação e entendimento do grupo de atletas, comissão técnica e suas principais lideranças.

As partes entraram em consenso em um único encontro, fruto da relação de franqueza e confiança mútua existente entre diretoria e atletas, construída através de uma gestão sólida e com sustentabilidade econômico-financeira e da performance desportiva obtida nos últimos anos. Além disso, essa construção contempla de comum acordo a preservação dos empregos de todos os colaboradores e funcionários do clube. O Grêmio reconhece a compreensão e a sensibilidade de todos os profissionais envolvidos nesse momento de crise financeira e da excepcionalidade vivenciada pela pandemia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário