Rafael Passos
Inter apresentou uma camisa exclusiva para sócios
O Sport Club Internacional apresentou, nesta segunda-feira (22), uma camisa exclusiva que será entregue a todos que participarem da campanha Estaremos Contigo, lançada no começo de junho. A peça faz parte da ação de marketing que possibilitará ao torcedor ter seu nome eternizado em um monumento que será erguido no complexo do Beira-Rio no próximo ano.
Confeccionada em tecido dry fit, a camisa foi criada pelo artista Gonza Rodríguez. A peça tem na estampa um coração formado a partir do monograma do clube. O sócio ganhará dois patches exclusivos da campanha que podem ser aplicados sem custo em qualquer Inter Store. Confeccionada em todos os tamanhos, do bebê até as numerações maiores, tanto masculino quanto feminino.
Conforme o clube, camisa foi uma das formas encontradas para agradecer aos torcedores que atenderam ao pedido do Inter e daqueles que se mantiverem adimplentes junto à entidade no momento delicado causado pela pandemia do coronavírus.
“Os sócios entenderam que este é um momento atípico, mas decidiram colaborar com o Inter. Em três semanas de campanha, tivemos um retorno muito positivo, e temos certeza que isso é apenas o começo. Muitos outros torcedores vão entender a importância de participarem deste momento. Precisamos que todos que tenham condições participem. A camisa é uma forma simbólica de dizermos muito obrigado, e pelo fato de não ser colocada à venda, é um registro inegável de quem esteve ao nosso lado agora, além do nome no monumento que será erguido”, diz Nelson Berny Pires, vice-presidente de Marketing do Clube.
Um outro ponto a destacar foi o Inter ter optado pela por uma fábrica do Estado para produzir o material, uma vez que a economia local também foi duramente afetada devido à covid-19. “Nossa intenção é auxiliar nosso Estado com essa iniciativa. Acertamos todas as questões necessárias com a adidas e fomos buscar uma empresa que atende às exigências para entregarmos aos torcedores um produto de alta qualidade e padrão diferenciado”, revela Pires.
Para executar o serviço, o Inter fechou uma parceria com a Malharia Oldoni, de Farroupilha.
A campanha
A iniciativa foi lançada no começo de junho e ocorre até o dia 2 de agosto. Além da camisa, possibilitará ao torcedor ter seu nome eternizado em um monumento que será erguido no Complexo do Beira-Rio no próximo ano.
Para garantirem os dois benefícios, os atuais ou novos sócios devem se manter adimplentes por no mínimo seis meses (recebendo a camisa ao final do último pagamento).
Até o dia 2 de agosto, serão aceitos novos sócios. Para o caso dos que estão em atraso com as mensalidades, para participarem da ação, precisam renegociar o débito antes desta data.
Outra ação da Estaremos Contigo foi relançar a modalidade Sócio Colorado. A volta da Carteira Vermelha foi um sucesso, tanto que, em 48h, esgotou o lote colocado à venda.
Inter lançou a campanha Estaremos Contigo (Foto: Internacional) |
O Sport Club Internacional apresentou, nesta segunda-feira (22), uma camisa exclusiva que será entregue a todos que participarem da campanha Estaremos Contigo, lançada no começo de junho. A peça faz parte da ação de marketing que possibilitará ao torcedor ter seu nome eternizado em um monumento que será erguido no complexo do Beira-Rio no próximo ano.
Camisa é um agradecimento ao apoio incondicional do sócio (Foto: Internacional) |
Conforme o clube, camisa foi uma das formas encontradas para agradecer aos torcedores que atenderam ao pedido do Inter e daqueles que se mantiverem adimplentes junto à entidade no momento delicado causado pela pandemia do coronavírus.
“Os sócios entenderam que este é um momento atípico, mas decidiram colaborar com o Inter. Em três semanas de campanha, tivemos um retorno muito positivo, e temos certeza que isso é apenas o começo. Muitos outros torcedores vão entender a importância de participarem deste momento. Precisamos que todos que tenham condições participem. A camisa é uma forma simbólica de dizermos muito obrigado, e pelo fato de não ser colocada à venda, é um registro inegável de quem esteve ao nosso lado agora, além do nome no monumento que será erguido”, diz Nelson Berny Pires, vice-presidente de Marketing do Clube.
Um outro ponto a destacar foi o Inter ter optado pela por uma fábrica do Estado para produzir o material, uma vez que a economia local também foi duramente afetada devido à covid-19. “Nossa intenção é auxiliar nosso Estado com essa iniciativa. Acertamos todas as questões necessárias com a adidas e fomos buscar uma empresa que atende às exigências para entregarmos aos torcedores um produto de alta qualidade e padrão diferenciado”, revela Pires.
Para executar o serviço, o Inter fechou uma parceria com a Malharia Oldoni, de Farroupilha.
A campanha
A iniciativa foi lançada no começo de junho e ocorre até o dia 2 de agosto. Além da camisa, possibilitará ao torcedor ter seu nome eternizado em um monumento que será erguido no Complexo do Beira-Rio no próximo ano.
Para garantirem os dois benefícios, os atuais ou novos sócios devem se manter adimplentes por no mínimo seis meses (recebendo a camisa ao final do último pagamento).
Até o dia 2 de agosto, serão aceitos novos sócios. Para o caso dos que estão em atraso com as mensalidades, para participarem da ação, precisam renegociar o débito antes desta data.
Outra ação da Estaremos Contigo foi relançar a modalidade Sócio Colorado. A volta da Carteira Vermelha foi um sucesso, tanto que, em 48h, esgotou o lote colocado à venda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário