Rafael Passos
Everton aprimorando a forma física no treino desta manhã (Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA) |
Atletas fizeram treinos físicos e táticos no CT Luiz Carvalho
Na manhã desta terça-feira (16), o grupo de jogadores Grêmio voltou a treinar no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre. Após o aquecimento, o elenco fez algumas atividades físicas e táticas, com simulação de movimentos mais próximos da realidade de jogo.
Seguindo os protocolos médicos indicados pelo departamento médico, o grupo seguiu dividido em cinco grupos. Os goleiros realizaram trabalhos com o preparador da posição, Mauri Lima. A partir das 9h, o restante do elenco separados por setores (defensores, volantes, meias e atacantes) receberam instruções dos auxiliares específicas.
Quem conversou com o canal do Tricolor foi o volante Matheus Henrique. “Está sendo bom para a gente poder fazer os trabalhos determinados pela preparação física. Sabemos que não pode ter o contato físico, mas estamos dando o máximo para ter o maior ganho possível na parte física porque temos a real certeza de que, quando voltar as competições, estaremos bem preparados”. Avaliou o meio-campista.
O camisa 7 ainda comentou sobre a ausência da torcida na volta dos campeonatos. “Jogo contra o São Luiz já foi estranho pra gente porque não tinha ninguém. Só ouvíamos as nossas próprias vozes e a do Renato. Uma experiência nova, que nunca tínhamos vivido, então acredito que quando tudo voltar vai levar um tempo até acostumar. O que importa é estarmos dentro de campo, como na Europa, porque queremos muito jogar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário