sábado, 15 de junho de 2019

Primeiro Gre-Nal da semifinal do Gauchão Sub-20 termina empatado

Rafael Passos

Primeiro Gre-Nal pela semifinal do Gauchão terminou empatado em 2 a 2
(Foto: Leonardo Fister/Internacional)

O jogo de volta está marcado para esta quarta-feira (19), às 15h, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul
(Foto: Fernando Jacondino/Grêmio)
O primeiro Gre-Nal da semifinal do Campeonato Gaúcho Sub-20 não teve vencedor. Na tarde deste sábado (15), Internacional e Grêmio empataram em 2 a 2, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Fábio e Jhonata Varela abriram marcaram para o Tricolor, enquanto Guilherme Pato e Erik empataram para o Colorado.

O jogo de volta está agendado para a próxima quarta-feira (19), às 15h, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Quem passar encara o vencedor do confronto entre Guarani-VA e São José.

Com o resultado, o Inter precisa de uma vitória simples ou de uma igualdade a partir de 3 a 3 no jogo da volta para garantir lugar na final. Já o Grêmio tem a vantagem de poder empatar em até 1 a 1 para ir à decisão. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

Internacional 2 x 2 Grêmio 
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS)
Arbitragem: Érico Andrade, auxiliado por Fabrício Lima Baseggio e Maíra Mastella Moreira. 4ª árbitro: Bruno Alexandre Leites. Delegada: Vera Pavani.
Gols: Guilherme Pato 24' 2T, Erik 36' 2T (I); Fábio 39' 1T, Jhonata Varela 6' 2T (G)
Cartões amarelos: Vitor Hugo, Erik, Luiz Vinicius, Lucas Ramos, Pedro Henrique (I); Hernandes, Jhonata Varela, Rildo, Rafael Costa, Fabio, Natã, Matheus Nunes (G)

Internacional: Emerson Júnior; Carrijo (Leonardo Borges), Volnei, Pedro Henrique, Erik; Jonathan (Lucas Ramos), Jhonny (Luiz Vinícius), Fernando (Weslei Uptmoor) e Dudu (Nicolas); Guilherme Pato e Caio. Técnico: Fábio Matias.

Grêmio: Adriel; Vanderson (Léo Bicca), Heitor, Rafael Costa (Natã) e Matheus Nunes; Jhonata Varela, Fernando Henrique (Wesley) e Rildo (Gabriel Biteco); Fabio (Vini Paulista), Elias e Hernandes. Técnico: Cesar Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário