terça-feira, 25 de junho de 2019

Grêmio bate o Galo e está classificado à semifinal do Brasileirão Sub-17

Rafael Passos
Pedro Lucas comandou a classificação gremista diante do Galo no Brasileirão Sub-17
(Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)
O Grêmio está classificado à fase semifinal do Campeonato Brasileirão Sub-17. Na noite desta terça-feira (25), o time gaúcho venceu novamente o Atlético-MG, agora por 2 a 1, e está entre os quatro melhores da competição. No jogo de ida, em Sete Lagoas (MG), o Tricolor havia vencido o Galo por 1 a 0 e no placar agregado fez 3 a 1. Jogando no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, Neto abriu o placar para os mineiros em cobrança de falta, no final do primeiro tempo. Na etapa complementar, Pedro Lucas e Matheus viraram o escore para os gaúchos.

Na semifinal o Grêmio enfrentará Fluminense ou Corinthians. Na ida, o Timão venceu por 2 a 1, em São Paulo. O duelo de volta será disputada nesta quarta-feira (26), às 15h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

O Grêmio chega a semifinal do Campeonato Brasileirão Sub-17 com uma campanha invicta: até aqui, os comandados de Douglas Rodrigues disputaram 11 jogos, venceram nove e empataram dois, marcaram 29 gols e sofreram 15.

Artilheiros
Léo Fenga 5
Lucas Alves 4
Wesley 4
Diego Rosa 3
Lucão 3
Robert 2
Gustavo Marins 2
Pedro Lucas 2
Luis Pedro 1
Thomas Luciano 1
Matheus 1
Luis Eduardo 1

Grêmio 2 x 1 Atlético-MG
Ficha Técnica
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS)
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (RS), auxiliado por Gustavo Marin Schier (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS).
Gols: Pedro Lucas 3´ 2T, Matheus 42´ 2T (G); Neto 43´ 1T (CAM)
Cartões amarelos: Sarará, Valber, Douglas Rodrigues (técnico) (G); Vladimir Augusto de Freitas (auxiliar técnico), Alexandre, Natan, João Henrique, Neto (CAM)

Grêmio: Ruan; Thomas Luciano, Lucão, Gustavo Marins e Cuiabano; Pedro Cuiabá, Diego Rosa (Sarará) e Pedro Lucas; Lucas Alves (Valber), Léo Fenga (Thiago Rosa) e Robert (Matheus). Técnico: Douglas Rodrigues.

Atlético-MG: Cristian; Wender (João Henrique), Natan, Léo e Marcão; Alexandre (Emanuel), Matheus Campos (Diogo), Luiz Fernando, Matheus Alisson; Neto e Filipe (Pabllo). Técnico: Leandro Zago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário