quinta-feira, 27 de junho de 2019

Grêmio volta a vencer pelo Brasileirão de Aspirantes

Rafael Passos

Tricolor bateu o Ceará e reassumiu a liderança do Grupo A do Brasileirão de Aspirantes
(Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA)
Na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Grêmio venceu o Ceará por 2 a 0, na tarde desta quinta-feira (27), no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS). Jhonata Roberto abriu o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo, e Da Silva ampliou aos 35. Na rodada passada, o Grêmio perdeu para o Internacional por 2 a 1 jogando no CT colorado, em Alvorada.

Com a vitória, o time treinado por Thiago Gomes assumiu a liderança do Grupo A, com 12 pontos e cinco gols de saldo, três a mais que o vice-líder, Bahia. Já o Vozão divide a quarta colocação da chave B com o Santos, ambos com sete pontos.

Na sétima e penúltima rodada, o Grêmio enfrentará a Ponte Preta, próxima quinta-feira (7/7), às 15h, no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, a 93 Km de Campinas. No dia seguinte, o Alvinegro vai a Goiânia para encarar o Goiás, no Estádio Hailê Pinheiro, às 15h.

Grêmio 2 x 0 Ceará
Ficha Técnica
Local: CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS)
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)
Gols: Jhonata Robert  9’ 1T e Da Silva 35’ 1T
Cartões amarelos: Eduardo, Gabriel Lacerda, Marco Antonio, Germano, Paulo Victor (CEA)

Grêmio: Brenno; Ericson, Ruan Emanuel e Guilherme Guedes (Jefferson); Jhonata Varela, Matheus Frizzo e Isaque (Tontini); Jhonata Robert (Raphael Stard), Ferreira (Vini Paulistas) e Da Silva (Joanderson). Técnico: Thiago Gomes.

Ceará: André Luiz; Germano (Jorge), Gabriel Lacerda, Alan e Mateus Farias; Matheus Lira, Marco Antonio (Gabriel), Rafael Natividade (Eduardo), Kelvyn, Tiago Cunha (Paulo Victor) e William (Cristiano). Técnico: Fábio Kettermann Caponi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário