quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sport e Grêmio não saem do zero na Ilha do Retiro

Rafael Passos

Foto: Gazeta Press
Em uma noite de péssimo futebol, o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Sport nesta quarta-feira (28). O jogo, disputado na Ilha do Retiro, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, novamente mostrou o centroavante Barcos atuando mal e desperdiçando oportunidades e o goleiro Marcelo Grohe salvando a equipe da derrota.

Com o empate, o Tricolor gaúcho foi a 14 pontos caindo para a sétima posição. No próximo compromisso, o Grêmio enfrenta o Palmeiras, no Alfredo Jaconi, no domingo (1º/6), às 16h, no último jogo antes da parada para o Mundial.

Já o Sport, chega a oito pontos na competição, estacionando na 14° colocação e com chances de entrar na zona do rebaixamento no fim da rodada. O time tem um jogo a menos no campeonato, já que a partida contra o Bahia foi adiada por conta da greve da Polícia Militar em Pernambuco.

Sport 0 x 0 Grêmio
Ficha Técnica
Local: Estádio da Ilha do Retiro, em Recife
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (Fifa), auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Cláudio Regazone (trio do RJ)
Público: 7.489 torcedores
Cartões Amarelos: Renê (S); Pará e Dudu (G)

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Ewerthon Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto (Wendel) e Ananias (Robert Flores); Leonardo e Érico Júnior (Mike).
Técnico: Eduardo Baptista

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan (Saimon) e Breno; Edinho, Zé Roberto, Alán Ruiz, Rodriguinho (Matheus Biteco) e Dudu (Kleber); Barcos.
Técnico: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário