quarta-feira, 21 de maio de 2014

Grêmio recebe Botafogo em Caxias do Sul

Rafael Passos

Em um duelo entre equipes que estão em posições opostas no Campeonato Brasileiro, o Tricolor é o 3º com dez pontos e o time da estrela solitária, o 15º colocado com quatro pontos ganhos, Grêmio e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 22h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sexta rodada do certame nacional.

No Grêmio, a tendência é que o técnico Enderson Moreira repita o time que venceu o Fluminense para conseguir a terceira vitória consecutiva. O volante Edinho, que cumpriu suspensão diante do Tricolor carioca fica com opção. 

Já o Botafogo, com muitos desfalques, o técnico Vagner Mancini vai escalar a quinta formação diferente em seis rodadas. Renan, André Bahia, Airton e Carlos Alberto são as novidades em relação ao último jogo.O goleiro Jefferson, por determinação da Fifa, já fica de fora para se preparar para a Copa do Mundo, enquanto que o zagueiro Dória está servindo à Seleção Brasileira sub-21 no Torneio de Toulon. Assim, Renan será o goleiro titular no Sul e André Bahia entra na zaga ao lado de Bolívar. Na meia-cancha, mais mudanças, o meia Daniel, com lesão na coxa direita, dará lugar a Aírton e Jorge Wagner será barrado para a entrada de Carlos Alberto. 

Grêmio x Botafogo
Ficha Técnica
Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) 
Data: 21 de maio de 2014
Horário: 22h (de Brasília) 
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Marcio Luiz Augusto (SP)

Grêmio: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Bressan e Breno; Edinho, Cristian Riveros, Rodriguinho, Alán Ruiz e Dudu; Hernán Barcos. 
Técnico: Enderson Moreira

Botafogo: Renan, Edilson, André Bahia, Bolívar e Junior Cesar; Aírton, Gabriel, Mario Bolatti e Carlos Alberto; Pablo Zeballos e Emerson Sheik.
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário