quarta-feira, 21 de maio de 2014

Desfalcado Internacional pega o Coritiba para se manter na liderança

Rafael Passos

Pela segunda vez seguida o líder Internacional vai defender a sua posição contra um time que está na zona do rebaixamento. Depois do empate frustrante com o Criciúma, o Colorado vai a Curitiba enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira (21), às 19h30, no estádio Couto Pereira pela 6ª rodada do Brasilerão.

Os dois times estão em situações completamente opostas na tabela de classificação. O Inter lidera com 11 pontos e o Coritiba está na 19ª posição com 3 pontos. 

O Coritiba faz a sua pior largada nos últimos 15 anos no Campeonato Brasileiro, apenas 20% de aproveitamento. O técnico Celso Roth está apenas 40 dias no comando da equipe, mas já está sofrendo pressão. O treinador promoverá mudanças na equipe em relação ao time que perdeu para o Cruzeiro no último domingo, no Mineirão. O zagueiro Luccas Claro, suspenso, dá lugar para Welinton. No ataque, Roni entra no lugar de Jajá.

No Internacional, o comandante Abel Braga tem nada mais, nada menos que sete desfalques. Há ausências nos três setores. Na defesa, apenas Dida e Fabrício, são titulares. Na lateral direita, Gilberto, com a seleção sub-21, dá lugar a Diogo. No miolo de zaga, Paulão, lesionado, e Juan, suspenso, também não jogam. Índio e Ernando formarão a dupla central.

Na meia-cancha, Willians, suspenso, está fora. Ygor entrará em seu lugar. O chileno Aránguiz está a serviço da seleção, dará lugar a Wellington. A grande baixa é D'Alessandro. O capitão não treinou nesta terça e fica de fora do confronto, dando lugar a Otávio. Soma-se aos já citados um desfalque de última hora, o centroavante Rafael Moura foi vetados pelo departamento médico por edema no pé direito, o seu substituto será Wellington Paulista.

Coritiba x Internacional
Ficha Técnica
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba
Data: 21 de maio de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Bruno Raphael Pires (GO)

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Welinton (Bonfim), Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico, Norberto e Alex; Jajá e Zé Love
Técnico: Celso Roth

Internacional: Dida; Diogo, Índio, Ernando e Fabrício; Ygor, Wellington, Alan Patrick, Alex e Otávio; Wellington Paulista.
Técnico: Abel Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário