sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Vasco e Inter se enfrentam em situações distintas no Brasileirão

Rafael Passos

Em situações distintas no Campeonato Brasileiro, Vasco e Internacional se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada. Enquanto o Gigante da Colina busca se afastar da zona de rebaixamento, o Internacional quer se aproximar do líder Palmeiras. Com a vitória do Ceará sobre o Cruzeiro, o Vasco da Gama caiu para a 15ª posição, com 34 pontos, e está há um ponto do primeiro time que está na zona da degola - o Vitória. Já o Colorado está em terceiro lugar, com 57 pontos, a cinco do Verdão do Allianz Parque.

O Cruz-Maltino, comandado por Alberto Valentim, terá o retorno do goleiro Martín Silva, que não atuou contra o Sport por opção depois de ter voltado da seleção uruguaia. Para retomar o caminho das vitórias, a diretoria vascaína pagou nessa semana os salários dos jogadores e funcionários referente ao mês de setembro. Dentro de campo, o técnico Alberto Valentim tem a esperança de contar com Yago Pikachu, que levou uma pancada na cabeça na derrota para o Sport. Caso não venha sentir mais nenhuma dor, deve atuar. Desábato e Bruno Ritter estão recuperados de dores e assim devem ir para o jogo de amanhã. Após cumprirem suspensão, o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Andrey podem retornar ao time titular.

Desfalques: Lenon (transição); Rildo, Caio Monteiro, Vinícius Araújo, Breno e Bruno Silva (lesionados); Giovanni Augusto, suspenso.

Pendurados: Leandro Castán, Martín Silva, Rafael Galhardo, Ricardo e Yago Pikachu.

No Inter, o técnico Odair Hellmann terá o desfalque do centroavante Leandro Damião, que marcou cinco gols nos últimos quatro jogos, apresentou um desconforto muscular na coxa esquerda, sequer viajou com a delegação ao Rio de Janeiro. Rossi entra em seu lugar. Porém, a julgar pelo trabalho de quinta, formará a linha de meio-campistas com Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick. D'Alessandro atuará mais adiantado, como o parceiro de Nico López.

Desfalques: Leandro Damião (desconforto na coxa esquerda), Camilo (desconforto na panturrilha esquerda), William Pottker (lesão muscular na coxa direita) e Danilo Fernandes (cirurgia no ombro direito).

Pendurados: Jonatan Álvez, Rodrigo Dourado, Nico López e Brenner.

Vasco da Gama x Internacional
Ficha Técnica
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e Horário: Sexta-feir (26 de Outubro)/21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Vasco: Martín Silva; Rafael Galhardo, Werley, Leandro Castán e Ramon; Leandro Desábato, Bruno Ritter, Willian Maranhão, Yago Pikachu e Fabrício; Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Internacional: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Rossi; D’Alessandro e Nico López. Técnico: Odair Hellmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário