Foto: Mirela Putrich |
Atual campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Inter perdeu de virada para o Coritiba, por 2 a 1, na manhã desta sexta-feira (12), na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada e se complicou no grupo C da competição. Esta foi a segunda derrota colorada em três partidas.
No primeiro tempo, o jogo foi bastante equilibrado, sem grandes chances. O Inter abriu o placar na segunda etapa com Eriks aos 25 minutos. Quatro minutos depois, a defesa colorada saiu jogando errado, Jacsson cometeu pênalti e foi expulso. Na cobrança da penalidade, Henrique empatou o jogo. Nos acréscimos, após cobrança de escanteio, Juninho de cabeça definiu a vitória do time paranaense.
O Coritiba assumiu provisoriamente a liderança da chave, com seis pontos e saldo 2. O Botafogo, que enfrenta o São Paulo às 16h, está em segundo, com a mesma pontuação, mas saldo 1, o Bota folga na última rodada. O Internacional está em terceiro, com três pontos e saldo -1, mesma campanha de Santos e São Paulo.
No domingo (14), o Colorado fecha a sua participação na primeira fase contra o São Paulo, às 17h30min, e precisa vencer para continuar com chances de classificação. O Coxa enfrenta o Santos, às 15h, também do domingo.
Coritiba 2 x 1 Internacional
Ficha Técnica
Local: Morada dos Quero Queros, em Alvorada
Arbitragem: Alessandro Vanni Mocelin, auxiliado por Edemar Palmeira e Antônio Padilha
Gols: Henrique 29' 2T, Juninho 47´2T (C); Eriks 25' 2T (I)
Cartões Amarelos: Geovane, Luccas Barreto, Raphael (C)
Coritiba: Samuel; Rodrigo, Juninho, Fernando Dinis, Geovane (Jean Lucas), Henrique, Maranhão, Julio Rusch (Raphael), Guilherme Paraguaio, Luccas Barreto e Paulo Victor (Evandro). Técnico: Allan Rodrigo Aal
Internacional: Jacsson; William, Eduardo, Eriks e Geferson; Silva (Maurides) e Rodrigo Dourado (Alisson Farias), Gustavo Ferrareis, Andrigo e Leandro (Daniel); Bruno Gomes. Técnico: José Leão
Nenhum comentário:
Postar um comentário