domingo, 7 de dezembro de 2014

Grêmio empata com Flamengo e encerra temporada de forma melancólica

Rafael Passos

Jogadores gremistas comemoram o gol de Luan. Foto: Grêmio / Divulgação
Em uma tarde tórrida de  pouco futebol, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Flamengo, na Arena, neste domingo (7), e se despediu da temporada de 2014. No jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo abriu o placar com Luiz Antônio, na primeira etapa. No segundo tempo, Luan, em cobrança de falta, empatou para o Tricolor.
 
Com o resultado, o Grêmio terminou o certame nacional na sétima colocação, com 61 pontos ganhos, tendo a melhor defesa com 24 gols sofridos. O Flamengo fez 52 pontos e fechou o campeonato na décima posição. 
 
O grupo gremista agora pensa em 2015. A apresentação ocorre em janeiro e a estreia no Gauchão será no dia 01/02, contra o União Frederiquense, na Arena.

Grêmio 1 x 1 Flamengo
Ficha Técnica
Local:  Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Arbitragem:  Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Márcio Luiz Augusto (SP) e Angelo Rudimar Bechi (SC)
Gols: Luan 13´2T (G); Luiz Antônio 31´1T (F)
Cartões Amarelos: Pará e Rhodolfo(Grêmio)
Cartão Vermelho: César (Flamengo)
Público pagante: 13.713 / não pagantes: 1.969 / Público total: 15.682 / Renda: R$ 419.918

Grêmio:  Marcelo Grohe; Pará, Bressan (Werley), Rhodolfo e Zé Roberto; Wallace (Fellipe Bastos), Biteco (Éverton) e Ramiro; Luan, Dudu e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Flamengo:  Cesar, Anderson Pico, Erazo e Marcelo, João Paulo, Amaral, Luiz Antônio (Recife) e Muralha (Negueba), Mugni, Arthur (Daniel) e Elton. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário