domingo, 15 de dezembro de 2024

Copa São Paulo Feminina 2024 - Final

Rafael Passos

Troféu da Copinha Feminina 2024 - Foto: Rebeca Reis/Ag. Paulistão


A segunda edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina acontece de 28 de novembro a 15 de dezembro, com a participação de 20 equipes.

Datas e Sedes

A Copa São Paulo de Futebol Feminino 2024 será realizada em cinco sedes localizadas na cidade de São Paulo: Canindé, Nicolau Alayon, Rua Javari, Ibrachina Arena e CERET. A competição terá início no dia 28 de novembro, com os primeiros confrontos de fase de grupos, e seguirá até 15 de dezembro, com a grande decisão da competição. As quartas de final estão previstas para os dias 7, 8 e 9 de dezembro, as semifinais nos dias 11 e 12 de dezembro, e a final acontecerá no dia 15, com a novidade do VAR (árbitro assistente de vídeo) sendo utilizado para a primeira vez na história da competição.

Formato e Regulamento

A Copa São Paulo de Futebol Feminino terá uma fase de grupos, com 20 times divididos em cinco grupos de quatro equipes. Os clubes serão classificados com base no ranking da CBF, e a competição será jogada em turno único. Se classificam para as quartas de final os primeiros colocados de cada grupo, além dos três melhores segundos colocados.

Na segunda fase (quartas de final), terceira fase (semifinal) e quarta fase (final), os confrontos serão disputados em jogos únicos eliminatórios. A decisão do torneio será no dia 15 de dezembro e contará com o uso do VAR.

Jogos

#CopinhaFeminina
Final
🗓️ Domingo, 15/12
⏱️ 17h
🏟️ Estádio Pacaembu - São Paulo
⚽ Internacional 0 x 0 Fluminense

Nos pênaltis: Fluminense 5 x 3 Internacional

Ficha técnica 
Internacional 0 (3) x (5) 0 Fluminense
Copa São Paulo Feminina - Final 
Data/horário: domingo, 15 de dezembro de 2024, às 17h (Brasília).
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo.
Arbitragem: Edina Alves Batista, auxiliada por Neuza Ines Back e Marcela de Almeida Silva. Quarta Árbitra: Ana Caroline D’eleuterio de Sousa Carvalho. Quinta Árbitra: Maria Eduarda Silva Pires. VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral; AVAR: Leonardo Augusto Villa; AVAR 2: Renan Pantoja de Quequi.

Internacional: Mari Ribeiro; Sarah (Milenna), Bianca Martins e Laura Rodrigues; Aninha, Marzia, Mika, Danny Teixeira (Yngrid Piauí) e Gabi Inácio (Joana); Analuyza e Julieta (Duda Freitas). Técnico: David da Silva.

Fluminense: Thaina; Sophia, Stefane, Luisa Rosa e Leandra; Julia Ferreira (Marianna), Lamis e Mileninha; Adrielly, Rayka e Carioca (Bruninha). Técnico: Paulo César Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário