domingo, 6 de fevereiro de 2022

Grêmio vence o Guarany e assume a liderança do Gauchão

Rafael Passos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA 

Janderson e Diego Souza marcaram os gols do Tricolor

O Grêmio é o novo líder do Campeonato Gaúcho 2022. Neste domingo (6), o time treinado por Vagner Mancini venceu o Guarany por 2 a 0, na Arena, em Porto Alegre, pela quarta rodada. Os gols do Tricolor foram marcados por Janderson e Diego Souza.

Com o resultado, o Grêmio atingiu os dez pontos e assumiu a liderança do Gauchão. O time porto-alegrense ultrapassou o Ypiranga, que venceu o Inter por 3 a 1, no sábado, e tem nove. Já o Guarany ainda não somou pontos em quatro jogos e ocupa a lanterna da competição, quatro pontos abaixo do União Frederiquense, primeiro fora da zona do rebaixamento.

Tanto Grêmio quanto Guarany voltam a campo na próxima quarta-feira (9), pela 5ª rodada do Gauchão. Às 20h30, o Tricolor encara o Aimoré, no Cristo Rei, em São Leopoldo. Mais tarde, às 21h30min, o Alvirrubro recebe o Caxias, no Estrela D'Alva, em Bagé.

Ficha Técnica
Grêmio 2 x 0 Guarany
​​​​​Campeonato Gaúcho 2022 - 4ª rodada
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Data e horário: domingo, 6/2/2022 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Brand da Silva (RS).
Assistente 1: André da Silva Bitencourt (RS). 
Assistente 2: Juarez de Mello Júnior (RS).
Quarto Árbitro: Marcelo Oswald Bitelbron (RS).
Gols: Janderson, aos 2' 1°T, Diego Souza, aos 14' 2°T.
​Cartões amarelos: Thiago Santos (GRÊ); Jarro, Vavá (GUA).
Público pagante: 7.774 (Público Total: 8.599)/Renda: R$ 317.476,00.

Grêmio: Gabriel Grando; Orejuela, Pedro Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Villasanti), Lucas Silva (Fernando Henrique), Campaz (Benítez), Janderson (Gabriel Silva) e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Guarany: Otávio; Raphinha, Léo Kanu, Wagner Freitas, Diego Macedo e Vavá; David, Rafael Carrilho (Robert William) e Lucas Hulk (Marcos Paulo); Wallan Luan (Leandro Canhoto) e Jarro (Roger Bastos). Técnico: Cristian de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário