terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Gurias Gremistas retornam aos trabalhos visando a temporada 2022

Rafael Passos

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Gremistas disputarão três competições na temporada: Supercopa do Brasil, Brasileiro Feminino A1 e Gauchão Feminino

Grêmio I Nesta terça-feira (11), as Gurias Gremistas retomaram os treinos visando a temporada de 2022. No último dia 5 de janeiro, o grupo tricolor se apresentou para a realização de exames clínicos, testes para Covid-19 e avaliações físicas.

No total, o Grêmio anunciou dez reforços: as zagueiras Tuani, Mónica Ramos, a volante Jéssica Peña, a lateral-esquerda Jéssica Soares, a meia Karla Alves, as atacantes Dani Barão, Luany, Cássia, Caty e Dani Ortolan. Das novas contratadas, seis trabalham juntamente com as demais atletas: a zagueira Tuani, a lateral Jéssica e as atacantes Dani Barão, Luany, Cássia e Catyellen. Nos próximos dias, chegam em Gravataí a zagueira Mónica Ramos, a volante Jéssica Peña, a meia Karla Alves, a atacante Dani Ortolan, além da lateral Ana Guimarães, do Sub-20.

Assim como as recém-chegadas, também participam da pré-temporada junto com as remanescentes do elenco de 2021, quatro atletas do elenco sub-20, seguindo o planejamento de observação da base: a goleira Iasmin Paixão, já integrada ao profissional, a zagueira Duda, a meia Raíssa Bahia e a atacante Núbia. 

Devido a manutenção programada no gramado do Vieirão, em Gravataí, a equipe realizará treinos nos próximos dias no CT Cristal, em Porto Alegre.

Durante a tarde desta terça-feira, as gremistas realizaram o segundo treino com bola da pré-temporada, que contou com orientação em fundamentos de marcações, aprimoramento de finalizações e enfrentamentos em pequenos grupos, com campo reduzido.

Na temporada 2022, as Gurias Gremistas terão três competições pela frente: Supercopa do Brasil, Brasileirão Feminino A1 e Gauchão Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário