terça-feira, 17 de março de 2020

Dupla Grenal paralisa suas atividades devido ao coronavírus

Rafael Passos


Em meio a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) Grêmio e Internacional paralisaram, nesta terça-feira (17), as suas atividades. Após treino da manhã, a direção colorada decidiu suspender os trabalhos da equipe profissional. Assim, jogadores, integrantes da comissão técnica e demais funcionários relacionados ao futebol serão liberados para ficarem em casa por tempo indeterminado. Na próxima sexta-feira, dia 20, os atletas serão vacinados e depois liberados.

Na parte da tarde, após os jogadores do Grêmio se reapresentarem, o clube comunicou em seu site oficial que todas as atividades do Departamento de Futebol Profissional e de Transição serão paralisadas até a próxima segunda, dia 23. O futebol feminino da equipe também estará suspenso até o dia 31 de março. A reapresentação do elenco masculino será no dia seguinte, às 9h, no CT Luiz Carvalho. O clube fará uma avaliação clínica dos atletas na próxima sexta-feira (20/03) à tarde.

Serviço dos canais de atendimento:

Internacional

Ao longo dos próximos dias, a Central de Atendimento ao Sócio (CAS), a Ouvidoria do Clube, o Museu do Inter, a Escola Rubra, a Capela Nossa Senhora das Vitórias e o Parque Gigante estarão fechados para o público. A suspensão do atendimento ao público nestes serviços é uma medida que visa a reduzir o contato presencial entre pessoas, assim protegendo a saúde tanto de funcionários quanto torcedores, além, é claro, da comunidade como um todo.

A CAS seguirá realizando atendimento, de terça-feira (17/03) a sexta-feira (20/03), das 10h às 16h, por meio de e-mail, endereço cas@internacional.com.br, chat, via site oficial do Clube, e telefone, no número (51) 3230-4600 opção 2. Não haverá atendimento no sábado (21/03). De sua parte, a Ouvidoria estará atendendo, de terça a sexta, no endereço ouvidoria@internacional.com.br e no telefone 3230-4600 opção 5, também das 10h às 16h.

O Parque Gigante e o Museu do Inter estarão fechados por tempo indeterminado, ou até que novas medidas sejam tomadas. O mesmo para o tour Visita Colorada, suspenso. A Capela Nossa Senhora das Vitórias também cancelou celebrações e missas que, quando retomadas, serão oportunamente divulgadas. Por fim, a Escola Rubra permanecerá com atividades suspensas por 21 dias.

Grêmio

Está suspenso temporariamente o atendimento presencial no Quadro Social e na loja GrêmioMania Megastore, ambas localizadas na Arena do Grêmio.

O Atendimento do Quadro Social seguirá disponível pelo telefone (51) 3218-2800; WhatsApp (51) 98282-7614; e-mail: atendimento@gremio.net; e, presencialmente, na sobreloja da Grêmio Mania no centro de Porto Alegre.

A comercialização de produtos oficiais do Grêmio seguirá normalmente por meio da loja virtual gremiomania.com.br e na loja GrêmioMania localizada no centro de Porto Alegre;

Estão suspensos temporariamente todos os eventos do Departamento Consular.

Está suspenso o atendimento do Museu do Grêmio Hermínio Bittencourt e do Arena Grêmio Tour, por tempo intederminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário